Nova Parceria + Mimos Recebidos: Miau Cacau.

15 de dezembro de 2015

Meninas...

Nessa terça, eu venho adoçar o dia de vocês!
Hoje a parceria é mais que inédita e que seja muito bem vinda <3
Tenho certeza absoluta que vocês vão amar!


A parceria que lhes trago hoje, é com a Lojinha Miau Cacau.
E já vou adiantando... Que delicia de parceria ^^
Mas para descobrir mais, só lendo o post completo!
Então vamos nessa:



Oiie Miinhas Cutes!!!

Gente, não sei se para vocês esse mês está passando rápido ou devagar.
No meu caso estão os dois, quando eu paro para olhar já vejo que é tal dia e me assusto. Mas quando paro para pensar no Natal eu vejo que ainda falta chão. Mas mesmo assim me surpreendo!
Eu realmente estou bem feliz com esse último mês e apesar das dificuldades do ano todo, ele está me recompensando. Estou muito positiva em relação desse ano que está vindo, ser um ano melhor!
E nisso eu coloco também o cantinho na lista. Quero organiza-lo melhor e concluir tudo o que tenho aqui para finalmente me sentir livre. Quero ver se termino até fevereiro e assim pego minhas férinhas aqui do blog. Mas não vai ser muito não! Já estou pensando em como me organizar e espero que todas elas consigam sair bem da teoria e ser realizadas perfeitamente na prática.

Mas enfim, indo para o assunto principal....
O assunto de hoje é tão espetacular, que eu fiquei pensando como traria ele para cá.
Pois é a primeira vez e olha que nunca sonhei com essa possibilidade.
Fico extremamente realizada e feliz de ver que estou conseguindo vários caminhos e assuntos.
E além disso, amizades... Porque esse é o mais importante ^^

Infelizmente nem tem como esconder até as fotos, porque eu já vou deixar vocês sabendo antes!
Pois com a lojinha se apresentando, vocês já vão entender do que estou falando!
Então eu vou deixar a Miau Cacau falar um pouco com vocês!

"Fabricamos artesanalmente deliciosos brigadeiros ,trufas e bombons com a utilização dos melhores ingredientes.Fazemos lindas embalagens como caixinhas em mdf forradas em tecidos ou oferecemos caixas para presente de papelão.Ótima opção para presentear."
Nem tem como esconder que a parceria de hoje é deliciosa porque se trata de chocolate!
Meninas, eu fico imensamente feliz, viram como o blog está muito diversificado?
E aproveitando esse final de ano, todas as dicas de lojas e do que elas vendem.. Podem servir para você presentear quem ama... Imagina que lindo!

Antes de falar mais e um pouco do que acho de tudo isso, eu já vou mostrar as especialidades da lojinha e deixar vocês com água na boca. Estão preparadas para ver o que a lojinha vende? Além de se apaixonar, tenho certeza que vai bater aquela vontade marota de pelo menos um.
CENAS FORTES, não digam que eu não avisei.

Mas agora vamos finalmente conferir:




Agora parem o mundo :o
Porque é necessário. Meninas olhem o cuidado, olhem o carinho, a delicadeza e a fofura!
É incrível, comprar algo e receber desse jeito tão perfeitinho.
Já deixo uma sugestão... Quem quiser me presentear no Natal... Eu super aceito.
Eu tenho muita vontade de experimentar esses brigadeiros gourmet. Devem ser maravilhosos *--*
Isso já é uma dica para quem quiser me presentear... Fica ai a dica!
Só não pode roubar um viu.. Tem que entregar inteirinho ><
Mas brincadeiras a parte.. Eu realmente fiquei apaixonada e espero que vocês também tenham ficado.

Quando eu comecei a conversar com a Marlene, eu fiquei muito encantada com a oportunidade.
Pois seria a primeira vez a trazer esse conteúdo. Ficamos pensando como seria, mas então resolvemos firma e fazer a parceria. O que me deixou muito feliz, eu fiquei imaginando como seria e como eu iria fazer. A gente conversou mais pelo WhatsApp, pois algumas parcerias agora eu estou tratando por lá. Então ficou com uma clima muito mais descontraído e agradável.

O que posso dizer da Marlene? Uma flor muito doce, gentil, carismática, engraçada e divertida. São aquelas pessoas famosas por você conversa com ela e se sentir melhor e aceita. E eu estou tendo muita sorte, pois a maioria das donas das lojas são assim. São pessoas especiais e que te tratam super bem. E isso não é diferente com a clientela... Então procure lojas assim, que além de você comprar um produto bom, vai ter aí uma bela colega :)

Então ela me informou que não poderia estar mandando na semana que fechamos, e quando ela mandasse me avisaria. Quando ela me avisou eu fiquei super ansiosa... E vocês não acreditam, chegou no outro dia... De tardezinho, logo após o almoço.
Eu não acreditei... tem coisa mais maravilhosa que essa? ^^

E vocês devem estar se perguntando... O que chegou? Como chegou? Como foi a experiência?
E eu mostro para vocês agora!











Ultimamente as fotos estão escuras, mas calma meninas...
Logo mais elas vão voltar a ser aquelas imagens bela de antes.
Espero que não tenha ficado ruim.

Uma gostosura dessas meninas, aii, vale muito a pena!
Imaginem como eu fiquei quando abri e me vi diante de uma maravilha dessas.
Fiquei voando e saboreando. Mas com calma, pois eu precisava deixar uns para o resultado final.
E estou louca para contar para vocês o que achei. Então fiquem de olho no cantinho, porque a resenha vai sair daqui uns dias. E eu tenho certeza que você que se encantou, vai querer saber mais ^^

E teve certas coisas que eu não falei, que é para ter mais assunto na resenha .. Okay?
Espero que não tenham estranhado. Mas é que quero ter mais conteúdo para fazer um post legal.

Bom eu só tenho a agradecer a Marlene, pelo carinho, pela confiança e pela oportunidade.
Desejo muito sucesso a Miau Cacau e que ela continue crescendo firme e forte.
Parabéns pela sua dedicação, coragem e claro, o maravilhoso trabalho.
Espero que tenha gostado do post e que goste da futura resenha, que promete, não vai demorar!
Obrigada de verdade, e tenha certeza que a honra é toda minha por receber sua lojinha aqui no cantinho.

E você ai que curtiu e quer ver mais sobre os sabores, as formas e tudo mais.. Eu vou deixar aqui o Site e espero que vocês entrem. Os preços são maravilhosos e bem amigos. E aproveita para presentear quem você gosta nesse final de ano... Com um carinho acompanhado de sabor ^^
Elo7 - Lojinha Miau Cacau.

Vou ficando com esse saboroso post por aqui.
Espero que vocês tenham gostado.
Até Amanhã com mais uma novidade.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário