Dicas - Look's para o Natal.

7 de dezembro de 2015

Meninas...

Olha eu aqui com um post normal e de dicas... Quanto tempo em!
Mas temos que aproveitar as oportunidades e já partir para cima.
E hoje eu venho com dicas de look's para você passar o natal ^^


Eu fiz escolhas e coloquei fotos para todos os gostos,
então tenho certeza que vocês vão amar pelo menos um!
Mas vamos parar de papo e finalmente começar o post.
Preparados ou não... Já estamos indo.



Oiie Miinhas Cutes!

Então meninas como eu quase nunca falo muito de datas comemorativas, eu resolvi parar de fazer minha famosa desculpa (segunda começo.. ou deixa para ano que vem) e já coloquei as caras e falei... "Vou Aproveitar o Natal e Começar Agora". Então deixei essa semana OFF de post's de parceria ou de resenhas para poder dedicar a essa data....

OBS: Faz um tempinho que eu parei de ligar para natal. Não me levem a mal, mas nos meus olhos, o natal perdeu o encanto! Pelo menos comigo e aqui em casa. Então não é que não comemoramos, mas também não fazemos como as famílias grandes ou de comercial da Coca Cola. Eu antigamente via muita coisa boa no natal, e hoje enxergo apenas consumismo e falsidade. Não sei com vocês, mas comigo isso aconteceu ^^ .... Não é nenhuma crítica, adoro a data e respeito. Mas confesso que aqui, não é mais como antigamente. Isso já aconteceu com vocês?

Mas quem sabe eu volto a enxergar com outros olhos?
Isso é uma questão que fica no ar.

Só que não imagine que no natal eu fico de pernas para o ar, assistindo alguma coisa ¬¬
Isso não (já aconteceu, mas deixa em off)... Eu pego a minha roupa, faço uma make escândalo e espero alguma coisa aparecer. Pode ser desde um jantar até uma festa... Mas ficar parada não.
Tem que ir terminando o ano bela e começar o outro maravilhosa meu amor....

Por isso que venho muito feliz dar dicas de looks para vocês.
Pois não quero nenhuma cute desarrumada e triste.

E olha só, eu não pego as imagens e jogo aqui.
Eu procuro alguns estilos de roupa, faço a montagem e ainda comento.
Então já deixa seu comentário e seu carinho aqui... Porque o exclusivo, dá trabalho de fazer minha filha.

Vamos acabar a enrolação e começar logo com isso!

Opção 1: Calça Jeans
Dica Extra: Blusa Rendada + Calça Jeans + Salto

Essa dica é para as cutes que não sabem exatamente para onde vão ou que gostam e se sentem mais a vontade com calça jeans. Eu mesma, quando ia sair e não sabia exatamente para onde ia, optava pela calça, por ser mais comportado e que deixa social e elegante dependendo do acompanhamento das outras peças.

Por isso, eu super indico três peças chaves, que para o natal vai ficar perfeito.
A famosa blusa rendada ou até de crochê (que olha, está prometendo para ano que vem e até mesmo no verão... Sim!) A blusa rendada vai dar um toque elegante e despojado para você, peças assim te deixam com uma sensualidade bem discreta mais notável.

O salto é para dar essa coisa da elegância também. É incrível como um salto certo, dá um toque especial em vários look's. Sabe quando, parece que falta algo para te dar aquele ar de poderosa? Então... Coloca um salto e arrasa.


Extensão da Opção 1: Calça Jeans
Calça Jeans + Sapatilhas

Essa dica é para as cutes que não gostam de ficar com o pé doendo e querem ficar ainda mais confortáveis, pois sabe que a noite pode ser longa. Tem meninas que não gostam de saltos ou não trocam suas queridas sapatilhas por nada. Gostam de total conforto. E nem vocês, que não querem passar o natal em cima do salto, não pode ficar em cima da sola de qualquer jeito.
Sabemos muito bem que mesmo com sapatilha, pode-se criar um look totalmente bonito.

Que a sapatilha deixa meiga, muitas vezes social e com um ar leve... Mas tem pessoas que pela forma de fazer um look deixa a sapatilha com um ar simples. Mas não é ela, é o conjunto que colocam com ela.

Então se você vai usar sapatilha, coloque blusas despojadas, com brilho ou detalhes dourados (como spikes e etc), jaquetas jeans ou de couro e por ai vai... A calça que mais te dá curvas e forma. E abuse disso. Sapatilha é vida e conforto super bem vindo!


Opção 2: Short's

Essa dica é para as cutes que adoram se jogar nas festas e noites da vida com um belo short. Eu sou dessas meninas, para sair, passear e aproveitar, essa é minha aposta e pedida. Eu não uso muito com salto, mas isso deixa ainda mais com cara de mulherão.

Como tem muitos estilo de short's e modos de ficar com eles.
Nessa foto eu mostro o short jeans, o short mais soltinho e o short saia.
Eu acho todos lindos, mas o que mais uso é o short saia (para evitar ficar feio na frente, vocês devem me entender). E você pode ficar com vários estilo com um short. Pode ficar elegante, pode ficar mais ousada ou ficar apenas um pouco sensual
Então não vou falar tanto da blusa que você escolhe, mas do short em si. 
Vendo a forma que ele fica, você monta o look por cima de acordo com seu gosto.
Como vocês podem ver na imagem, temos três formas diferentes e toques diferentes.

Então apenas tome cuidado. Não opte por uma blusa muito transparente ou muito curta.
Só se for no caso de um sítio, praia ou algo assim. Mas sabendo direitinho não tem erro.
Então gata, se joga no short e mostra suas pernas!


Opção 3: Saia

Essa dica é para as cutes que gostam de se sentir mais confortável e livres. Eu não sou muito de usar saia, tenho duas para falar a verdade (uma longa e uma curta), mas gosto muito de look's e tento sempre inovar com as duas únicas peças que tenho. E acho que muitas meninas ficam lindas desse jeito, eu é que não sou muito corajosa e comportada para usar.

Calma, eu não coloquei longa porque elas estará abaixo.
Assim como shot's temos vários tipos de saia. E elas seguem quase o mesmo ritmo, dependendo do modo e do estilo que você use, você vai puxar para um tipo de jeito. A saia deixa a pessoa bem sensual, glamourosa e até mesmo meiga.
Como sabemos esse ano, as saias bem rodas tomaram conta de vários corpos e gostos, e no final desse ano ainda é super aceitável se usar ela, ela deixa bem menininha com um conjunto certo.
A saia mais curta e justa tem que ser usada com cuidado, muitas vezes uma blusa muito curta não combine, a não ser que seja quase igual ao short. As de cintura alta, usadas com blusa soltas e de pano leve, ficam lindas, são uma ótima pedida.

É claro que as saias acentuam com mas salto, sapatilha e sandálias.
Não use blusas muito folgadas, independente do estilo da saia, geralmente não ficam legais.
Então blusas mais justinhas ou apenas soltinhas, para dar um efeito em cima. Fica muito melhor.


Opção 3: Vestido

Essa dica é para as cutes que gostam de uma peça leve no corpo e se sente bem com vestidos. Eu passei a gostar de vestidos de um tempo para cá. Antes eu não era muito fã. Mas agora admito que além de ter e usar pouco, fico louca quando vejo um modelo minha cara. E o vestido tem muitas qualidades e vantagem de se usar. E é uma ótima pedida para festas de final de ano. Meu natal passado, eu usei um vestido e um cabelo com topete. Ficou lindo modéstia a parte! 

Temos vários modelos de vestidos... Soltos, justo, ciganinho, rendado, longo, curto, meio termo, com babado... E por ai se explora muito ainda. E como um vestido é uma peça única, não muito como errar... Mas acontece que ele pode ser usado com alguns apetrechos, e eu não falo de acessórios... Falo de peças de roupas. Não tem foto, mas sabemos que ele pode ser usado com jaquetinha, muitas meninas usam com kimono, blazer... Tem várias opções.
E se você for optar por uma dessas, tome cuidado. Não pode ficar meio termo, ou o que vem por cima fica apenas na parte de cima... Ou então que cobra logo todo o vestido. 

Mas eu sou bem mais usar eles assim. Por isso é sempre bom ter em suas peças um vestido com manga, pois ajuda muito em dias frios. Ou até mesmo uma echarpe para sempre acompanhar.
Tem vestido que ficam lindos com botinhas. Mas invista mais em salto ou rasteirinha.


Opção 4: Longos

Essa dica é para as cutes que adoram um longo. Seja saia, vestido... Estão sempre optando por ele e usando para datas festivas. Eu sou suspeita para falar de longos, acho lindo, mas não uso. Pelo fato de eu ser magra e alta, eu não vejo que me favorece muito. Tenho apenas uma saia longa e uso porque ela não é totalmente lisa, e mesmo assim eu uso com blusas curtas e justas. Mas tem menina que ama, e sempre está com aquele longuinho divo.

Realmente hoje temos muitas opções... E uma coisa que bombou foi o "vestido sereia" e a "saia rendada" que na verdade ela é curta e tem um pano rendado para dar um efeito mais bonito. Temos também os famosos cropped's com sua parte de baixo combinando. Pode ser tanto com saias longas ou curtas.. Mas o charme dele é deixar aquele espaço e aquela parte da cinturinha/barriguinha de fora.
Como falei sou suspeita.. Até porque acho que final de ano você tem que estar leve, livre e solta.
Mas quem gosta, se joga sem medo.

Eu indico mais usar com rasteirinhas, mas tem pessoas que não abandonam o salto!
Gladiadoras também ficam legais... Não aquelas cumpridonas né!
E cuidado para o que você tiver não ser longo demais, horrível você ficar arrastando barra por ai amiga!


Nossa que loucura, faz tempo que não faço post's assim.
Realmente eu adoro look's e acho que que todos ficam lindos ^^
Escolha o que mais combina com você, com seu corpo, com sua pessoa e seu estilo.
Nada mais legal do que você passar datas assim, sendo você mesma e passando bem com você mesma. Amiga, a gente se arruma pra gente mesmo. 

O encanto é exalar confiança e autoestima.
Aproveita e confere as dicas que eu sempre coloco aqui no blog.
Se você ainda está a procura de suas compras, é ótimo não perder oportunidades de gastar pouco.

Então é isso, espero de verdade que vocês tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário