O Blog Volta com a Beleza.

6 de novembro de 2015

Meninas...

Bom eu falei que tinha um recadinho!
E deixei para a sexta e para dar ao fim aos post's como vocês estavam vendo muito.
Calma, esse post não vai ter introdução, ele vai ser completo, mas vou explicar mais abaixo!
Tomara que isso mude os climas por aqui ^^


Gente, esse ano, ou pelo menos um pouquinho antes do meio dele... Meu cantinho virou um cantinho literário. As parcerias com autores cresceu e meu tema mudou um pouco, porque só estava tendo recebidos de livros e as resenhas. Sobrava pouco tempo para os post's que eu costumava fazer!
Você está reclamando? Claro que não.... Jamais!

Eu achei bem legal, até porque o nome do blog já diz o que eu queria com ele.
Levar desde Beleza como dicas, esmaltes, maquiagens e etc... Como Cultura e eu nunca tinha conseguido trazer essa parte. Mas o que eu notei foi que a parte de cultura tomou tanto, que meu blog já não tinha mais nada de beleza. Por isso estou vindo fazer esse post!

Vocês devem estar imaginando, porque que estou fazendo isso já no penúltimo mês do ano?
Porque não deixar para começar o novo ano, com uma nova forma?
Porque? Eu respondo... Porque eu já vou fazer isso ^^
Ano que vem vou dar uma repaginadinha no cantinho e trazer o 4.0
Não que vá mudar muita coisa, mas eu vou estar mais organizada para trazer as coisas para cá.
O canal volta ano que vem e ele também mais organizado.

Mas esse ano ainda dá tempo. Deixar para amanhã é desculpa.
Quando se a tempo temos que fazer, não pensar que é curto e que não vale a pena.
Mas quando você gosta, tudo vale a pena <3


Ainda, é claro, vai ter as resenhas e se chegar algum livro que eu não acredite que chegue mais, vou trazer... Mas como não fiz mais parcerias com autores, tenho certeza que ficará para ano que vem ^^

Então vão ter novidades super legais aqui no cantinho, e espero que mude os ares.
Que traga mais leitores e comentários. Pois sinto muita falta de ter pessoas comentando.
Tem visualizações? Bastante!
Mas falta interação :/

Então espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até semana que vem.
Beiiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário