Nova Parceria + Mimos Recebidos: Nanda Ribeiro Bolsas.

24 de novembro de 2015

Meninas...

E como vamos nessa terça??? Muito bem!
Chegando com mais uma super novidade e uma bela parceria.
Essa semana o ritmo estará assim aqui ^^


Hoje a Lojinha que venho apresentar é a Nanda Ribeiro Bolsas.
E se você gosta de produtos artesanais, feito com muito carinho e amor...
Não vai perder esse post por nada!
Então vem comigo!

Oiiie Miiinhas Cutes!!!

Ai, como é bom estar vindo aqui essa semana sem problema nenhum.
Nos dias certos e com bastante tempo para fazer as postagens! Adoro.
E não se esqueçam que até o final do ano, vai ter mais resenhas (espero fazer mais de três).
Então o blog vai estar bem legal, bem diversificado e ainda com muita coisa boa!
Por isso que falo, não perca as postagens, fiquem de olho para sempre ver o que sai.

Mas enfim, vamos agora comentar sobre o assunto principal desse post.
A Nanda Ribeiro Bolsas, é uma lojinha muito fofa e com bolsas que vocês vão adorar.
Gostei muito de ter conhecido, e mais ainda, de poder trazer para vocês conhecerem também.
E ela tem uma coisinha, um detalhe bem especial que vocês meninas vão adorar.
Mas não sou eu que vai falar o que é esse detalhe... E sim a própria loja!
Então agora vamos conhecer melhor a Nanda Ribeiro Bolsas.

"Sejam Bem Vindos ! 
Toda mulher gosta de ser única ,e eu como mulher sei bem disso ,então porque não ter uma bolsa única do jeito que sou.Foi pensando assim que montei a minha primeira bolsa e não parei mais.Por aqui vão encontrar bolsas feitas a partir de calças e saias jeans com detalhes sempre diferentes, em tecidos, rendas e até em retalhos de tapeçarias,tudo feito com muito cuidado e paixão .Para quem ama bolsas ou simplesmente quer presentear com uma peça exclusiva. 
Espero que gostem e precisando de mais informações é só entrar em contato."
Agora me diz meninas, se não gostamos de coisas únicas?!
Aquele detalhe que apenas nós temos de diferente?
Uma coisa que você não vai ver mais ninguém com uma daquelas?

Adorei a lojinha por causa disso, achei que ela arrasou.
Além de ter muita criatividade e talento, tem uma boa noção do que é ser mulher e do que pensamos.
Soube dar um "tchan" na lojinha para ela se sobressair, e foi nisso que eu me encantei.
Agora meninas, eu vou mostrar para vocês, algumas bolsas da loja que eu amei.
Para vocês conhecerem mais e verem o trabalho dela.
Então vamos nessa!








Eu acho muito lindo trabalhos artesanais ^^
E essa bolsas são maravilhosas... Acho que algumas se tivessem aquelas correntinhas como alça, ficariam ainda mais lindas (olha só, já estou dando sugestões).
Agora me fala meninas se não é de uma criatividade e de um trabalho bem feito?
Eu fico de boca aberta quando descubro que os produtos são feitos manualmente. Fico besta!
Gostaram das bolsas? Espero que siim!!!

Meninas, a Nanda é uma flor de pessoa! Muito simpática, responde sempre os e-mails, trata as pessoas com muito carinho, quer saber opiniões e é super gente boa. Quando fechamos ela me falou coisas bem interessantes, ela que faz o trabalho sozinha e ela gosta muito do que faz. O que é muito importante ^^
O pacotinho chegou aqui bem rápido, eu tinha até esquecido e quando chegou fiquei me perguntando o que era... Mas a duvida sumiu logo depois que eu abri. Simplesmente amei!
E ainda chegou em um sábado de manhã, fez meu dia muito feliz!!!

Só que agora eu vou parar de falar tanto, e finalmente mostrar para vocês qual bolsa foi minha escolhida. Sim, ela é tão fofa que ainda me deixou escolher. Eu adorei, pois pessoalmente é ainda mais maravilhosa. Bom, okay, parei de falar e vou mostrar!
Vamos ver:
















Sabe o que é amar minha bolsa?
Ela parece com minha bolsa que uso para escola, mas infelizmente ano que vem não estudo mais.
Sim, a idade chega e esse dia também. TERMINEI.
Mas isso obviamente não vai atrapalhar de usar essa bolsa linda.

Quero agradecer muito a Nanda Ribeiro Bolsas, por confiar e por ser essa pessoa.
Espero que tenha gostado do post. E claro, que quero te dar os Parabéns por esses belos trabalhos.
Muito Obrigada flor.

E é claro que vou deixar os link's para vocês conferirem mais, e claro, se gostarem já garantir sua bolsa! Sem desculpa viu!
Lojinha Nanda Ribeiro Bolsas.
FanPage da Lojinha Nanda Ribeiro Bolsas.

Então meninas espero que vocês também tenham gostado.
Vou ficando por aqui, mas volto amanhã.
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário