Nova Parceria: Danúbia Artesanato em Crochê.

11 de novembro de 2015

Meninas...

Lembram-se quando eu fazia post's de parceria sem os recebidos?
Também estou resgatando essa antiga forma de divulgação!
E quero ver se crio um novo formatinho para ela ^^


A lojinha que quero apresentar hoje, e do famoso site Elo7.
E essa lojinha eu adorei ter descoberto, que é a Danúbia Artesanato em Crochê.
E se você gosta de qualidade e de descobrir mais, vai vir comigo ler o post completo.
Vamos nessa:

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Quanto tempo que não faço um post separado para parcerias com lojinha.
E ainda tem, quando tempo faz que não faço parceria com lojinhas!
Estou adorando voltar a trazer assuntos diferenciados e semana que vem, já venho com post's normais de dicas e assuntos do momento. Vou adorar poder estar deixando o blog assim novamente ^^
Deixar ele diversificado, e não apenas focar em um assunto, e sim focar no gênero - Mundo Feminino.

Como eu falei, vou trazer em um formato novo.
E muitas lojinhas não tem aquele "Quem Somos" ou uma descrição grande como das empresas.
Então eu vou colocar a descrição que eles usam, mesmo que seja pequena, e colocar mais algumas coisas que sei a respeito. Espero que fique bom e do agrado de todos!

Mas enfim vamos lá:
Hoje eu trago para vocês a Danúbia Artesanato em Crochê!
E eu adorei conhecer essa lojinha e a sua dona.
Mas antes de falar o que sei, vou deixar a lojinha se descrever um pouco.

"Confeccionamos lindas peças em crochê. Temos as mais variadas opções em decoração, vestuário e utilidades, tudo feito com o carinho e cuidado que nossos clientes merecem.".
Bom, lá vou eu agora!
Meninas, a Danúbia é uma pessoa muito carismática, sincera e gentil.
Ela nunca tinha feito parceria e não hesitou em perguntar e nem em saber direitinho como funcionava. Ela foi muito simpática comigo e enfim decidiu que seria uma boa ideia!
Eu fiquei muito honrada e espero que ela goste da parceria.

Sobre o trabalho gente, ela me falou que ela que produz sozinha, pois isso as peças as vezes demoram um pouquinho, mas sempre no prazo! E nisso ainda gente, ela trabalha.. Sim, em outra coisa!
Vejam como ela é demais. Eu realmente fiquei impressionada e adorei ver o esforço e dela.
E mesmo as coisas sendo assim, as peças dela são feitas com muito amor, carinho e dedicação.

Então quando procurar comprar alguma coisa, procure uma lojinha assim.
Onde as pessoas gostam de fazer o que fazem e se preocupam com a qualidade que o cliente vai receber. #FicaDica

E os preços? Isso é algo essencial não é mesmo?
Eu gostei muito dos preços da Danúbia Artesanato em Crochê.
Pois tem tudo aquilo de serem produzidos a mão.
Então os preços são bons e valem muito a pena mesmo.
Pois tem muita qualidade e carinho colocado no produto!
Por isso eu indico e achei os preços ótimos ^^
Terminando o post, corre lá e veja você mesmo.
E claro, aproveita e já faz uma comprinha ;)

Mas enfim vamos ver um pouco das coisinhas da lojinha?
A própria Danúbia me enviou as fotinhos e eu ainda peguei umas no site dela ^^
Vamos conferir:
















Meninas, ainda não tenho recebidos.
Essas são fotos mostradas na foto okay?
Mas fiquem de olho porque logo mais eu venho mostrar o que chegar ;)
Está a caminho ainda, então temos que esperar.

Agora comentando, é simplesmente tudo lindo.
As lembrancinhas que ela faz, as roupas... Gente estou muito contente em poder estar conhecendo o trabalho dela... É incrível!
Adorei a blusa branca, amarela e preta. São lindas e dá para fazer vários looks com elas.
São peças bem chaves e quem sabe né? Futuramente! #Rsrs

Novamente venho falar que fico muito contente com a oportunidade!
Danúbia muito Obrigada por acreditar e aceitar e espero que tenhamos uma bela parceria.
Parabéns pelos seus trabalhos e total dedicação ^^

E é claro que vou deixar os Sites aqui para vocês conferirem.
E super peço para vocês acompanharem e dar uma olhadinha:
Site no Elo7 - Danúbia Artesanato em Crochê.
Facebook da Danúbia.
Instagram da Danúbia Artesanato em Crochê.

Bom espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post.
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário