Nova Parceria + Mimos Recebidos: Studio Portinhola.

23 de novembro de 2015

Meninas...

Hoje nessa segunda linda, eu venho com uma parceria bem legal.
Como eu havia falado, o lado mais beleza e artesanal do blog voltaria.
E vou dizer que vai voltar com força total ^^


Hoje venho apresentar a Lojinha Studio Portinhola.
Tenho certeza que vocês vão adorar conhecer, ainda mais se você curti papelaria artesanal!
Então sem mais enrolar, eu vou começar o post... Porque está sensacional!

Oiiie Minhas Cutes!!!!

Estamos aqui na atividade, vindo trazer o que?
Uma lojinha bem legal e linda de papelaria... E quem não gosta de coisas fofas e feitas com carinho?
Isso mesmo, além de serem fofas... São 100% Artesanal.
Ai, simplesmente demais! E por isso que estou trazendo aqui.
Pois gostamos de trabalhos que além de bonitos, são bem feitos! Qualidade acima de tudo ^^

Não vou demorar e nem falar muito, porque a Lojinha já diz por si mesma.
Então primeiramente vou apresentar ela para vocês, mostrar alguns produtinhos bem legais, e depois eu vou mostrar o que eles me enviaram.
Então vamos lá começar:


"Um novo conceito de consumidor privilegia adquirir produtos que tenham conteúdo sentimental. Emoção, recordação e história fazem cada vez mais parte dos produtos consumidos por pessoas que dispensam objetos descartáveis, vazios e sem alma. Buscando, assim, uma satisfação na valorização dos sentimentos, das memórias e das recordações. 
Pensando nesse novo perfil de consumidor emocional é que o “Studio Portinhola – experiências criativas” desenvolve seus produtos, partindo da matéria prima: emoção. Esse atributo se torna uma parte importante no conceito do que produzimos, bem como na escolha do material, o design, a combinação de cores, o acabamento, o cuidado da peça feita uma a uma manualmente, com carinho e dedicação para quem vai adquiri-la, tudo isso com o objetivo final que venha encantar, surpreender, criar sorrisos, lembranças e recordações. 
O Studio Portinhola está no mercado desde 1998, misturando várias tendências que refletem o jeito de ser e a forma de pensar de um novo consumidor, através das mãos apaixonadas de Geraldo Barreto, artista plástico, designer, artesão e arteterapêuta.
E agora nos aventuramos nesta nova jornada que é nossa loja virtual para divulgar nosso trabalho pelo mundo afora. Distribuindo alegria por onde passar."







Eu ameiii os produtinhos da Studio Portinhola!
Eu sempre quis ter um Moleskini para ter maior liberdade de anotar e ainda decorar as páginas.
Nunca tive um caderno sem pauta. Nunca achei e tenho medo de comprar pela NET.
Sem contar que esses Post'it são mais lindos ainda, e nem posso falar dos marcadores.
Alguém me dá de presente??? Vou amar #Kkk

Eles foram muito gentis, conferem bastante os emails, sempre estão respondendo e estão bem presentes nas Redes Sociais também. Logo depois que a parceria foi fechada, não demorou muito para o pacotinho chegar... O único problema é os Correios daqui, lembram dos pacotes rasgados? Agora é com o Sedex, nos códigos de rastreamento aparece que a entrega vai ser feita (a pessoa fica que nem besta esperando e eles não vem... E ainda marca que ninguém recebeu)... Mas vamos ver até onde continua esse problema. E quando chegou eu fiquei impressionada com o carinho e com o cuidado.

E é claro que vou compartilhar esse carinho que recebi com vocês.
Vejam o que e como chegou... Sem mais suspense... Vou revelar ^^



















Eu estou encantada com ela até hoje, é muito linda e com esse toque antigo... Super valorizei!!!
Quero falar tantas coisas, mas vou me aguentar para a resenha.
Por isso fiquem de olho aqui, pois vão adorar saber mais detalhes e mais fotinhos lindas <3
E no Facebook está com novidades lindíssimas... Não percam a oportunidade de conhecer mais.

Meninas, o blog vai vir com muita coisa que eu nunca recebi, e para cada coisa que farei um formato de resenha que melhor se adequar. Por isso eu falo que mesmo nesse finzinho de ano, nos 20 minutos do ultimo tempo, estamos dando essa volta por cima das dificuldades e das vezes que já desisti. Da depressão que sofri e além de ainda ter um pouco dela, estou me reerguendo totalmente. Tudo por causa do blog e das pessoas maravilhosas que eu estou conhecendo.
Então só tenho a ficar feliz e a agradecer!

Vou ver qual melhor forma para resenha esse caderno super lindo e espero que vocês gostem.
Bom, quero muito agradecer ao Studio Portinhola. Fico contente em terem acreditado em meu trabalho e por ainda esperarem a minha NET voltar a ficar boa. Muito Obrigada!
Já adiantando antes da resenha, quero dar os Parabéns pelo carinho, cuidado e trabalho.

E claro que eu não vou sair sem deixar os link's para vocês conhecerem mais dos produtos e quem sabe já garantir sua compra. Olha só finalzinho de ano, já garanta seu caderno do ano que vem.
Loja Studio Portinhola.
FanPage da Lojinha Studio Portinhola.

Então espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo Post.
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário