Mimos Recebidos: Autora Ana Faria.

6 de novembro de 2015

Meninas...

E venho trazer para vocês, tal o que seja o ultimo livro recebido do ano!
Não tenho certeza, mas pelo que vi é sim. Agora, talvez só ano que vem!
E com isso, vem coisas diferentes... Mas isso vai ficar para o post que vem depois.


Nesse post eu venho mostrar o pacotinho fofo que chegou e que eu fiquei muito contente.
Mas quem foi que enviou? Foi a Autora Ana Faria ^^
Quer saber? Vou parar logo com a intro e partir para o post completo.
Vamos lá:


Oiiie Miiinhas Cutes!!!

Gente olha quantos post's em uma semana, até eu mesmo não estou acreditando.
Vamos dizer que estou cansada, mas tudo isso vale muito a pena ^^
Me deixa bem melhor, me faz ficar contente, me faz ter inspiração e foco.
Então mesmo estando me tomando bastante tempinho e me deixando louca e desorganizada, eu adoro isso .. Porque faz parte de mim, adoro estar aqui <3

Mas enfim, olha eu aqui desabafando, mas calma, eu tenho mais um pouquinho a dizer!
Na introdução falei que achava que esse era o último post de livros recebidos.
Se for mesmo, agora vai ter apenas as resenhas... Parcerias com autores agora talvez só ano que vem ou quando terminar todos os livros que tenho para resenhar. Vamos dizer que extrapolei e agora vejo que acabou enchendo aqui, mas vou dar a volta por cima, e fazer todas as resenhas.

Agora voltando ao foco principal... Já é de costume eu sair mesmo do caminho e desviar o assunto!
Foi bem legal ver que uma das minhas divulgações deu um resultado bem legal.
Divulgações? Não sabe do que estou falando? Vou explicar bem rápido e fazer um resumo.
Tem autores que não podem fazer uma parceria com o livro, mas por eles serem legais e terem obras bem interessante, eu faço uma divulgação e eles mandam apenas marcadores ou bottons. E isso aconteceu com a Ana Faria, ela além disso me enviou uma revista bem legal e eu fiz uma divulgação (que não querendo me gabar) ficou bem legal e eu adorei ter feito. E isso faz uns bons meses atrás, e esses dias ela me perguntou se eu queria e ainda tinha interesse em receber a obra dela... E é claro, pra mim é sempre uma honra enorme.
Vou deixar o link para vocês verem esse post... Confere:
De Cultura a Beleza: Divulgação + Mimos Recebidos: Ana Faria.

Agora que eu já falei demais... Vamos conferi o que recebi?
Vamos as fotinhos:


















O que posso dizer da Autora Ana Faria?
Gente, ela é uma fofa, as coisas que ela mandou vem com tanto cuidado e com um carinho para deixar as coisas bonitinhas e fofinhas... E eu nem adoro isso né?
Eu estou realmente muito curiosa para ler esse livro e eu estava precisando de um livro nesse clima que ele mostra. Uma trama meio adolescente e algo que você se envolve por relembrar coisas de sua vida. Bom, pelo menos é isso que eu estou imaginando, e as vezes tenho medo de imaginar e criar expectativas e depois me decepcionar, mas não porque não é bom, mas porque eu espera mais que isso! Mas tirando tudo isso da frente, eu realmente quero ler essa obra que está linda e me encantou!

Eu só tenho a agradecer pela Ana Faria ter lembrado do meu cantinho, ter ficado disponível para me enviar, é algo tão simples, mas que me deixa extremamente feliz! É algo que faz eu lembrar porque venho postar aqui no cantinho... Porque eu gosto <3
Então muito Obrigada mesmo Ana Faria e espero que logo mais goste da resenha!

É claro que eu vou deixar os Meios de Contato dessa fofa para vocês poderem conferir:
Site da Autora Ana Faria.
Twitter da Autora Ana Faria.
Skoob da Autor Ana Faria.
Skoob do Livro - Um Ano Bom.
FanPage do Livro - Um Ano Bom.

Bom então eu vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beiijão e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário