Wishlist: Necessaire's da Gorila Clube.

1 de março de 2015

Olá Meninas!

Hoje venho aqui fazer uma Wishlist!
Sim, uma Lista de Desejos. É bem fofo, não acham??
E são necessaires de uma loja super conhecida, a Gorila Clube.


Estão curiosas?
Venham ver as sugestões que eu trouxe para vocês!
Então vamos ao post completo.
Oiiie Minhas Cutes!!!

E vai ser a partir de hoje que estarei regularizando os post's!
Então terça e quinta também tem post. E talvez eu adicione mais um dia para o canal!
Então vem um post avisando que saiu vídeo, mas será três post's por semana! Ok?!

Hoje eu estou vindo com uma Wishlist.
Uma Lista de Desejos, sei que não costumo fazer esse post, mas essa é especial e claro depois dessa irei trazer várias outras com coisinhas fofas para inspirarem vocês também.

E porque é especial?
Porque se vocês gostarem de alguma das minhas sugestões, vocês simplesmente não vão ficar só querendo, vocês vão poder comprar também. Por um preço muito bom e com frete amigão.


E sobre o que vai ser essa wishlist?
Selecionei algumas necessaires maravilhosas e super divertidas da Gorila Clube.
E se eu pudesse eu realmente comprava todas.
Se você gosta de coisas fofas, então vem comigo!

Veja a lista de necessaire feminina que selecionei para vocês.


E em primeiro lugar, essa linda necessaire de esmalte escrito "Vai e Arrasa".
Tem uma rosa, mais eu gosto mais de roxo.. Então certamente não teria duvidas para escolher.
Gente, essa é uma das que seria meu primeiro sonho de consumo entre as 10.
Porque ela é maravilhosa. Já penso você ir pegar sua necessaire e ser esse arraso?
Alguém quer me dar de presente?!!!



Gente, quem me acompanha de tempos, sabe que eu amo corujas!
Então certamente eu iria querer essa fofura.
Olha que coisa linda e delicada.
Deixar dentro da bolsa, escolher para viajar ou para levar para a escola.
Uh, Uh... Gente me apaixonei por essas corujinhas "smurfs" *--*.



E que tal guardar suas maquiagens, numa necessaire de boquinha vermelha?
Gente, me fala se não é uma coisa diva?
Sem contar que o efeito dos traços da boca são sensacionais!
Realmente bem feita. Isso que me chamou atenção, e seria esse o motivo para compra-lá.
Quer um beijinho?


Claro que é sempre bom você ter uma necessaire tradicional!
Claro que ela é bonita e keep calm *--* Adorei o fundo!
Mas ter uma necessaire assim é indispensável, adoro quando o zíper é em cima!
Dá para arrumar melhor as coisas e deixa-lás mais acomodadas.
Tire suas makes e fique diva.



Eu sei que passou a modinha. Mas eu sempre gostei dos mustaches!
Sim, eu achava engraçado e delicado.
E até hoje isso não passou, o que tiver o bigodinho eu quero!
Então com essa necessaire não seria diferente, que linda!
Vai ai um bigodinho para tirar uma selfie?!



E para quem adora uma sobremesa e um docinho, essa deliciosa maravilhosa necessaire.
Ai gente que fofura... Imagina essa necessaire decorando sua prateleira e escrivaninha!
Eu adorei, é muito meigo... Muito meu estilo e eu iria querer com certeza!
Sair um pouco do estilo make e ir para o estilo gostosuras.
E ai? Vai um pedacinho?!


Gente que necessaire divertida!
Tem outras opções tipo de ketchup e outras que esgotaram.
Mas nem tive duvidas, seria essa por ser azul e pela descrição!
Ai meninas, adorei essa por ser diferente.
Também aceito de presente.



Para amantes de gatinhos, essa coisinha linda!
Gente que fofo e ainda tem na cor preta. Ainda tem as orelhinhas e patinhas *--*
Mas eu escolheria o branquinho, por causa de um gatinho aqui que eu amo.
Acho que pelo tamanho, dá para colocar pinceis. Bem legal a ideia né? Uma necessaire de pinceis.
Miau... Vai me levar??



Voltando as gostosuras, essa vai para quem é chocólatra!
Adorei essa necessaire, mas cuidado, ela pode dar fome!
Mas é bem interessante e legal. E como eu "nem" gosto de chocolate, 
quando eu vi não pensei duas vezes antes de adicionar a wishlist.
E ai, vai uma barrinha de chocolate 0%



Essa é a mais simples, mas pelo estilo vintage e o estilo da necessaire que é longa eu compraria.
Bem legal ela e bonita. A câmera bem realista dá o toque.
Mas eu adoraria ter ela por ela ser quase um estojão, então dá para colocar coisas espaçosas.
Ah, e na frente tem uns nomes que dá um estilo descontraído.
Hey, diga xiiis!!!

Então meninas, gostaram da wishlist?
Estão todas com os links, estão num preço ótimo então aproveitem!
E quem quiser me presentear é só falar!!! #Kkkk

Adorei as necessaires da Gorila Clube.
Cada uma um estilo diferente, para pessoas e gostos diferentes!
Com bordões e linguagem atual.
E outra coisa que gostei muito foi que as descrições dos produtos são divertidas.
Umas contam a história, tipo o mustache. Outras são modernas!
É um entrosamento diferente que eles tentam fazer com o consumidor.
Estão de parabéns.
Mas claro não tem só as necessaires e sim vários outros produtos legais.
Então corram e aproveitem.

Bom meninas, então eu fico por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até terça-feira, no próximo post!
E Beiiijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário