Mimos Recebidos: Ana Lemos.

8 de março de 2015

Meninas...

Hoje venho para mostrar os mimos que a Autora Ana Lemos enviou!
o mimo chegou dia 05/03... Nessa quinta-feira passada!


Vamos ver qual foi a obra que chegou?
Então para não ter mais suspense, vamos ao post completo >

Oiie Minhas Cutes!

Eu sei que ficou bem pertinho esse post do de apresentação da Ana Lemos.
Mas o que acontece, é que o livro chegou no dia anterior em que eu fiz o post de parceria.
E como eu estou deixando primeiro chegar o mimo para depois estar confirmando aqui, então a maioria dos post's de parceria ficarão assim, um em sequência do outro. Então por favor não estranhem, pois quando isso acontecer eu irei fazer depois um post de assunto para normalizar. Okay?

Mas então voltando ao post.
Eu fiquei muito contente, fiquei surpresa quando chegou, não esperava chegar na quinta e não demorou muito! Só que estava acontecendo algo que claramente não foi culpa da autora, mas sim do correio aqui... No rastreamento estava constando que tinha ocorrido duas tentativas de entrega e eu não tinha atendido, e na quinta quando o carteiro veio, eu perguntei e ele falou que não tinha passado durante a semana e não tinha ninguém responsável. E eu fiquei muito preocupada, e terei que ficar de olho se esse erro ocorre novamente. Mas tirando isso que foi da parte dos Correios, eu adorei!

Mas vamos ver logo o que chegou:
Sem mais delongas ou mistérios....








Bem legal?
Estou super ansiosa para começar a ler e vir logo resenhar!

Mas se vocês gostaram e querem saber mais, vou deixar as Redes Sociais da Ana Lemos.
Blog da Autora.
Fanpage da Autora.
Instagram da Autora.
Google + da Autora.
Canal da Autora.

Então vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
E Beiiijos!

2 comentários:

  1. Essa capa parece aqueles diários antigos hehehehehe , como sempre seu post esta incrível e bem dinâmico .... muita luz ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor.

      Sim, parece aqueles diários antigos.
      Com o fundo amadeirado. Muito linda!
      Obrigada por gostar do post. Fico muito contente!

      Volte Sempre.
      Obrigada!

      Excluir