Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Heloisa Galindo.

24 de março de 2015

Meninas....

Como eu havia dito ontem!
Hoje estou aqui com mais uma novidade!
E hoje venho lhes apresentar a autora Heloisa Galindo.


Os mimos chegaram dia (16/03) e não me matem!
E para não esconder mais, vamos logo ao post!
Ee "Andiamos" >>

Oiiie Minhas Cutes!!!

Por favor gente, não comecem uma caça para ter minha cabeça.
Já faz um tempinho que o livro chegou, a parceria se firmou e eu só vim falar agora?
Gente e Heloisa, me perdoem mesmo, vocês estão vendo que está tendo post diário, justamente porque estou com vários post's para fazer e estou fazendo um por dia. Mas finalmente está aqui, então vamos lá.

Pessoal, como vocês já sabem fechei parceria com a lindíssima Autora Heloisa Galindo!
Ela foi muito simpática, atenciosa, respondia super rápido e geralmente estava disponível... Isso é muito bom, porque é uma autora que se você gostar do trabalho dela e querer elogia-lá, ela estará ali para agradecer e tudo mais. Adorei mesmo... Muito Obrigada Heloisa Galindo!

Vou apresenta-lá a vocês, mas infelizmente ela se descreve pouco.
Então vou copiar a descrição, que contém na orelhinha de trás do livro!

"Heloisa tem dezessete anos e vai começar a cursar gastronomia na faculdade de Anhembi Morumbi. Mora com sua mãe e sua avó em uma cidade no grande ABC, em São Paulo." - Informação do Próprio Livro!
Gente, ela com 17 anos, lançou sua primeira obra!
Isso é muito legal, pois mostra e nos incentiva (claro, a quem tem esse sonho), a correr atrás e tentar.
Parabéns fofa... Sua força de vontade é de se inspirar!

Então que tal conferirmos os mimos que chegaram?








Infelizmente não veio autografado ):
E eu teria adorado mostrar aqui uma dedicatória dela.
Mais eu amei mesmo assim. Muito Obrigada!

Bom pessoal, aqui está a Facebook do Livro -> Heloisa Galindo!
E se eu conseguir mais Redes Sociais, eu atualizo e coloco aqui sem problemas.

Bom, vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
E Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário