Nova Autora Parceira: Simone Taietti.

13 de março de 2015

Meninas...

E hoje eu venho trazer a novidade que eu tinha prometido!
E ela é... Mais uma parceira!!! Vamos conhecer quem é??
É a belíssima Autora Simone Taietti.


E eu convido todas as vocês conhecerem essa linda!
E sem mais delongas, vamos ao post!
Let's Go.

Oiie Minhas Cutes!

Para quem leu o post abaixo, sabe que eu havia prometido postar sobre esse assunto ontem.
Só que eu achei melhor postar hoje mesmo, ficar mais bonitinho, arrumado e até mesmo com uma visão de que não estou postando as coisas as pressas e nem desesperadamente.
Então, vamos indo por dia mesmo. Por enquanto manter a postagem diária, que eu acho que vai ir até domingo. Então vamos indo devagar, e assim. Okay?

Como eu estava falando, o assunto de hoje é a Escritora Simone Taietti!
Meninas, ela é muito fofa e adorável. Sempre dando um retorno. Amei!
E quero apresenta-la para vocês passarem a gostar dela também.

Vamos lá?
"Nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul. Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um.
Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.
"Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado.
Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta." - Blog Minha Montanha Russa de Emoções.
Sim. Novamente peguei as informações de outro blog.
E como vocês sabem, meus créditos são assim, porque pego apenas uma parte e dou o prestígio somente naquela parte. Os créditos estão devidamente dados! Visitem o blog ;)

E agora vamos saber mais sobre a obra da autora.

"Uma vida para sempre - Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida.
Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.
As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo.
Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.
Quanto dura o para sempre?
Ethel descobriu." - Skoob de Uma Vida Para Sempre.
Muuuito interessante.
Ou foi só eu que achei.
Ah claro que não, tenho certeza que você ai também ficou curiosa. Assume!

E se você ficou, é só ficar de olho aqui no cantinho, que logo mais os outros post's estarão no ar!
Mas como sempre, vou deixar as Redes Sociais, para quem quer saber mais:
Facebook da Autora.
Facebook do Livro.
Skoob do Livro.

Então vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
E Beiiijos.

2 comentários:

  1. Olha que bacana ,adoro essas dicas de novos autores ... Parabéns pelo post...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor.
      Fico muito contente.

      Volte Sempre.
      Beijos!

      Excluir