O Canal do Blog Chegou.

26 de fevereiro de 2015

Olá Meninas....
Hoje eu venho trazer aquela novidade que eu venho sempre dizendo que pretendia conseguir trazer!
E sim a novidade para quem já leu é o Canal De Cultura a Beleza.


Sim meninas.
Finalmente eu consegui criar coragem e mostrar as caras!
Estou muito feliz e adoraria compartilhar um pouquinho do o porque criei!
Então se quer saber.... Continue a ler o post.

Oiiie Minhas Cutes!!!

Finalmente consegui fazer o primeiro vídeo de apresentação.
Eu já tinha gravado vários, e editava e nunca tinha a coragem de postar.
Afinal, é sempre isso que acontece... Ficamos com vergonha!
Mas no meu caso, não é de fazer o vídeo e sim de colocar ele para todos ver.

Podem acreditar eu sou uma pessoa que apesar de estar sempre á frente de projetos, que faz apresentação, que dança e que sempre é bem descontraída e sabe conversar com qualquer pessoa e tem fácil a amizade ou o gosto da mesma... Mas no fundo eu sou tímida e cheia de receios.
Sim, muito estranho... Mas essa sou eu!

Mas seria algo muito bom para o blog.
Ter uma extensão, ter alguns assuntos que em post fica cansativo e ter algo mais dinâmico.
Mas claro preciso de ajuda e de quem goste!

Mas porque afinal, criei o Canal?
Porque é um hobbie. Eu apenas quero ter pessoas que gostem e fazer o que amo.
E dar um conteúdo a mais para o meu cantinho. Pois ás vezes pode não dar para fazer um post, mas dá para gravar um vídeo e postar. Sendo mais completo e também mais divertido.

Na minha opinião, esse vídeo não ficou tão bom.
Mas não dá para chegar a algo, sem antes ver como ficaria melhor.

Bom aqui está o vídeo!

                     

E então?
Curtiram... Se sim, eu ficaria muito feliz por ter seu joinha!

Mas então é isso!
Os vídeos que forem para o canal, virá para cá com um post bem curtinho, como esse!
E assim eu irei seguindo.

Bom, então fico por aqui,
Logo mais tem novidades.
Espero que tenham gostado e que acompanhem.
E até o próximo post!
E Beiiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário