Unha da Semana: Natureza Viva - Coleção "Encanto Natural" - (Impala).

17 de março de 2015

Meninas...

Hoje o assunto não será mais uma parceria.
Hoje será a unha da semana.
Sei que é mais propicio ser postado na segunda,
mas ontem já teve post, e eu preferi deixar para hoje.


Vem conferir mais algumas fotos,
 e claro saber o que eu achei desse esmalte!
Vamos lá >>

Oiie Minhas Cutes.

Finalmente voltei com as "Unhas da Semana", mas o real motivo de eu não estar fazendo por esses tempos, é que eu só estava usando esmaltes que eu havia postado recentemente aqui. Então não vejo necessidade de ficar mostrando uma semana sim e a outra não um mesmo esmalte. E sem contar também que passei bastante tempo sem esmaltes... E sobre isso eu vou fazer um vídeo. Estou com um novo cuidado para minhas unhas. E acho que vai ser bem legal trazer.

Então hoje vamos falar do esmalte Natureza Viva, de uma coleção bem legal que é a Encanto Natural. Já faz um tempinho que comprei esse esmalte, acho que desde ano passado, e acreditem eu só consegui pintar a unha com ele agora! Porque? Vou explicar. Mas antes vamos conferir as fotos.



Certo dia, eu estava procurando uns esmaltes para comprar. E então me deparei com essa coisa lindíssima que estamos vendo aqui em cima. Adoro essa cor verde água. E então não pensei duas vezes e peguei ele. Toda animada, na primeira chance que tive de poder usar, fiquei extremamente decepcionada. O esmalte estava tão grosso que se você passasse o pincel umas três vezes, a cor ia saindo e ia acumulando na ponta da unha. E a segunda mão? Precisa falar? Ai que deixava o esmalte mole e nunca secava! Borrava e ia aquele acumulo para um canto e para o outro. Tentei umas três vezes e desisti. Declarando ódio eterno ao esmalte!




Mas dai, hoje bateu uma louca vontade de dar mais um chance. Dessa vez eu tentaria passar leves camadas, mesmo que ele não cobrisse a unha, e esperava secar aquela leve mão. E então fui indo, indo e até que cheguei a esse resultado *--*

Fiquei muito contente por finalmente ter conseguido usa-lo e claro ter a cor que mais amo em minhas unhas. Bom, acho que ele ficou um pouquinho mais ralo, porque não parecia nem um pouco o esmalte que usei tempos atrás! Borrou, mais não precisei tirar o esmalte da unha toda, uma leve retocadinha ajudou bastante.

E o que falar do pincel "flat"? Eu praticamente não borrei minha unha! Vocês acreditam?
Adorei e se depender de mim, todos os esmaltes, que eu comprar a partir de hoje, serão com esse pincel de fácil aplicação. Pois ele está totalmente aprovado!
Então claro que agora ele está perdoado, e será meu queridinho.
Pois deixa a unha com aquela aparência mais grossinha, por conta das camadas, e eu adoro isso!



Mas o esmalte está aprovadíssimo.
Agora eu adoro ele, e espero que ele continue assim das próximas vezes que eu for pintar a unha!
E vocês gostaram? Tem algum esmalte dessa coleção? Conta ai, vou adorar saber!

Bom meninas, então vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
E Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário