Resenha: Amendoim Doce - QDiverte Circo (Rosa) e Balão (Roxo) - Dori Alimentos.

11 de outubro de 2014

Meninas...

Venho hoje com uma serie se de resenhas.
E irei começar com as delicias da Dori Alimentos!


Estão esperando o que meninas??
Vamos lá, corram... Você não vão perder os docinhos né? Rsrs
Let's Go >>

Oiie Minhas Cutes!

Quem acompanha o cantinho, sabe que a Dori Alimentos enviou gostosos mimos para eu estar resenhando. Faz uns dias que já não faço a resenha deles, e por isso hoje já estou trazendo duas, o que vai fazer sobrar apenas mais duas que logo logo estarão aqui no blog, já que eu estou incentivada a não desistir. E por sorte por essas semanas, irei ter muito tempo! O que significa, post's e blog atualizado!

Bom eu estarei fazendo a resenha dos Amendoins Coloridos, que vieram duas embalagens diferentes. Sendo que na linha QDiverte tem 4, mas eu não entendi se os gostos são diferentes ou se eles só diferenciaram as embalagens para ficar mais divertido para as crianças. Então eu não achei a necessidade de fazer dois post's. Desculpa para quem achar, ou estranhar, mas eu não vi o porque.

Mas então vamos começar.
Eu vou colocar todas as fotinhos já, e no fim terá a resenha.
Espero que esse post fique bom, pelo formato que eu vou fazer!
Então vamos lá:






Elas tem cores divertidas a embalagem rosa tem cores como: Verde, Rosa, Amarelo... E a embalagem roxa tem cores como: Azul, Branco, Roxo, Vermelho, Laranja e etc. Bom se tiver diferença essa pode ser uma delas, um tem mais opção de cores. O que pode deixar as crianças mais encantadas!
Esse amendoim não é fácil quebrar, achei ele bem durinho para mastigar, então nada de colocar muitos na boca... Mas ele não faz aquele CLACK quando quebra, ele parece macio quando se parte. Isso que eu achei bem estranho,O amendoim é gostoso (tirando o fato de que eu não curto muito amendoim colorido, nunca curti muito), e como eu falei ele até que é macio, e ele não tem muito gosto de amendoim normal, é diferenciado. E eu acho que eu gostei desse, porque ele não é açúcar puro... A casca tem o docinho bom. Mas eu percebi, se eu não me engano, claro, o da embalagem roxa é mais puxado para o açúcar, então nesse ponto eu achei o rosinha mais gostoso. E só para avisar o roxinho é maior tem 100g e o rosinha tem 70. Mas os dois são bons e gostosinhos, Um ótimo lanchinho para quem gosta desse tipo de amendoim, mas para quem não gosta... Fica longe! Mas ele é bom e bem gostoso (:

Nota: 3
Mas para quem gosta é nota 5!

Querem saber mais sobre esse doces?
É só acompanhar as Redes Sociais:
Site - Dori Alimentos
Face - Dori Alimentos!

Então meninas foi isso...
Na sequência vem outra resenha!
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário