Resenha - Only One - BB Cream - Belle Tonn.

11 de outubro de 2014

Meninas...

Então e é nesse post que vamos estar encerrando!
Mas claro, você não vai sair do cantinho sem antes ver essa novidade.


Com certeza você já ouviu falar sobre BB Cream para cabelos!
Então tenho certeza que você quer saber mais sobre ele e sua ação.
Então não percam tempo...
E Let´s Go >>

Oiie Miinhas Cutes!!!

Meninas... Estamos no ultimo post do dia!
E esse também é o ultimo produtinho da Belle Tonn!
Então futuras resenhas só se eles mandarem mais novidades dos produtos maravilhosos que eu já pudi comprovar. A outra resenha está logo abaixo, tem um post e dai vem ele... Bem pertinho só procurar... Você não vai se arrepender de ler a outra resenha e conhecer o produtinho deles. Então fique a vontade ;)

E antes de começar a resenha... Quero deixar os meus obrigado, parabéns e minhas desculpas para a Belle Tonn Cosméticos! Obrigada pelos mimos e pela oportunidade que vocês me proporcionaram de conhecer esses belos produtos. Parabéns os produtos são de ótima qualidade, não parem de faze-los assim e procurem inovar sempre e Desculpas pelo fato de eu ter demorado tanto para trazer a resenha. Esses são minhas palavras pela nossa parceria!!!

Então vamos lá:
OBS: Ah e não é porque eu fiz quatro post's hoje que vou passar um mês sem postar!
Não pensem nisso viiu #Rsrs!



Vamos descobrir mais sobre o Only One:
O Only One é indicado para todos os tipos de cabelos. Uma surpreendente e inovadora forma, de tratar, desembaraçar e finalizar os cabelos em um único e exclusivo produto, Sua fórmula possui um exclusivo blend de ativos, capaz de nutrir, reparar, controlar o frizz, proteção da cor, proteção térmica, proteção solar, promove maciez e sedosidade, facilita a escovação, reduz o tempo de secagem, forma filme protetor nos fios, promove durabilidade ao penteado. Efeito de tratamento prolongado.
Meninas... Eu vou dizer que achei um pouco exagerado esse tanto de informação!
Se o produto é bom, ótimo... Ele vai mostrar resultados e não precisava de tanta coisas assim... Eu achei que só as mais importante poderiam ser colocadas, e assim para se destacar! Mas ok!

Vamos ver o modo de usar o Only One?
Em cabelos úmidos, aplique a uma distancia de 20cm, desembarace com auxilio de um pente e finalize como desejar. Em cabelos secos, aplique na palma da mão, e de maneira uniforme distribua-o sobre o comprimento, pontas e finalize como desejar.
Lembram dos leave in?
Que passamos depois de lavar os cabelos e com eles ainda secos.
Bom esse e o BB Cream, então se assemelha mais promete muito mais coisas!
Será que vale a pena investir? Ou será que o bom e velho leave in é melhor?
Isso você só vai saber se continuar a ler...
Então desce (:


Bom ele é em spray, uma coisa que eu achei bom e ruim ao mesmo tempo.
Pois esse BB Cream é em creme, não um creme muito duro, é como se fosse diluído! Mas por ser creme, ás vezes por você não apertar forte/até o fim, ou perto do cabelo... Ele acaba depositando uma quantidade grande, o que pode deixar o cabelo pesado. Então a dica que eu dou é você depois de espichar, você vir com uma toalha apertando ela no cabelo e tirar o excesso! Bom, ele tem um cheiro agradável, e deixa o cabelo com um cheiro bom. Um dos pontos mais fortes dele é que ele rende muito. Eu já usei várias vezes e ele ainda está no fim do começo, não está nem na metade ainda e olha que eu passo bem no meu cabelo. Então o rendimento dele é ótimo! E agora? Ele promete tanto, e ai... Cumpre? Meninas, esse foi o melhor produto para passar depois do banho que eu já usei. Assim como a Máscara, ele se deu muito bem com meu cabelo. A hidratação já deixa bem macio e com ele, o pente desliza quase sozinho. Deixa bem macio, protege bem dos frizzes (não abaixa 100%... Mas uns 60% posso te dizer que no meu funcionou). Ele também não deixa o cabelo oleoso, assim como também não acelera o procedimento. Senti que com os dois produtinhos, consigo ficar mais 2 dias do que costumava, antes dele falar ME LAVA URGENTE! Eu adorei de verdade esse BB Cream e acho que não vou mais viver sem ele até achar outro melhor ou que se dê mais do que ele já se acentuou. Não tenho o que dizer desse produtinho, porque eu amei ele demais. Não vou dizer que ele cumpre todas as coisas que promete, até porque tem coisas que nem percebemos que está melhorando. Mais eu realmente aprovei, e poso falar que se os outros produtos da Belle Tonn, forem assim são ótimos e de uma maravilhosa qualidade!

Nota: 5
Sem Sombra de Dúvida Ótimo. Experimente!


Em fim meninas... 
É isso, espero que tenham gostado dos post's e da atualização que o blog teve hoje!
Não esqueçam de ir visitar a FanPage da Belle Tonn!!!

Bom, por hoje fico por aqui!
Até Outro Post!
Não vai demorar e logo mais eu coloco os dias que eu estarei trazendo novidades.
Até Mais...
E Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário