Quero Assistir: Annabelle.

25 de outubro de 2014

Meninas....

Vamos falar um pouquinho de terror?
Eu nunca fiz um post tipo esse, mas vamos ver se da ceto!


Estou fazendo uma postagem de um filme que quero assistir!!!
E ele é o Annabelle... Quer saber mais?
Então leia o post completo... Vamos lá >>>

Oiie Miinhas Cutes!

Demorei para voltar? Espero que não!
Logo mais, as ultimas resenhas que estão para publicar e assim o blog ficará só com post's de assuntos! Então já estão começando e por isso já estou começando a pensar em vários quadros que posso estar fazendo!

Mas eu estou fazendo este só para descontrair sabe!
E espero que vocês curtam (:

Sabemos que a poucos dias, o filme Annabelle foi lançado!
E claro quem assistiu o filme Invocação do Mal e gostou, estava esperando e logo que saiu já quis ir assistir. E isso não foi diferente comigo, só que eu ainda vou assistir.

Para você que não conhece ou não assistiu Invocação do Mal, eis que aqui está sobre ele:


"Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades." - Retirado de AdoroCinema
Eu simplesmente amei esse primeiro filme, é um filme com sustos, que dá medo e que tem uma boa história... E claro, é baseado em fatos reais, então o que querer mais?
A sequência dos fatos acontece de forma em que, você consegue acompanhar e entender, e no final tudo se esclarecer, não é clichê e tem falsos sustos... Assistindo você entenderá ;)
Um filme ótimo para assistir com uma galera e depois de terminar, rir muito com as caras e os gritos uns dos outros. Mas apesar de ser assim, eu não consegui me assustar, sério! Dá primeira e da segunda vez que assisti, mas já quem assistiu comigo, se assustou várias vezes!

E por exatamente quero assistir o Annabelle?
Porque, no Invocação do Mal, a Annabelle teve uma presença que ficou meio duvidosa de o porque sua aparição, talvez não seja no próprio filme dela que entenderemos, talvez seja só no Invocação do Mal 2. Mas a boneca conseguiu seu próprio longa por se destacar. Todo mundo gostou, começou a pesquisar e conheceu sua verdadeira história (Sim ela existe!), então porque não fazer um filme só dela? Eu não posso falar nada do filme, porque não sei nada além da Sinopse. Então não vou me arriscar falar para não ser tola de falar coisas nada a ver. Mais o filme promete ser bom, já está sendo indicado por várias pessoas e sites e até mesmo está sendo considerado um ótimo filme para quem gosta de levar sustos. Então estou doidinha e quero descobrir mais sobre o filme... Claro assistindo!
Ah, e o Annabelle é um spin-oof do Invocação do Mal, e outra acontece antes do primeiro filme. Até porque o casal Warrens já tem a boneca presa no porão. Mas eu nem sei se o casal aparece nesse filme. Então assim como quem não assistiu, eu estou na mesma! E eu sou do tipo de pessoa que não pesquisa muito antes de assistir, porque amo me surpreender e não saber o que vai acontecer!

Mas enfim é isso meninas!
Achei que esse tipo de post ficaria legal, porque eu só opino e falo um pouco!
E talvez depois quando eu assistir, eu venha falar se eu gostei e se valeu a pena!
E claro, peço desculpas se eu falei algo errado aqui!

Espero que tenham gostado!
Até Próximo Post!
E Beiijos!

6 comentários:

  1. Quero tanto, tanto assistir. Amei seu blog, um charme ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e não achei tão terror assim, vou confessar que da uns três susto mais ou menos, vale a pena ver... Mais não é tão terror :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também assisti e não gostei nem um pouco, nem é pelo fato de não ter tanto terror assim, mas acho que todos estavamos esperando explicações. Claro é um spin-off mas pelo menos eu estava esperando algo a mais ):
      #Decepção

      Excluir
  3. Assisti e não dei uma nota muito boa :/
    Sou apaixonada por filmes de terror!
    Fiz uma resenha dele aqui: http://www.prettyplease.com.br/2014/10/filme-annabelle.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não classificaria ele com uma nota muito alta.
      Muitas pessoas esperaram demais, e se decepcionaram ):
      Volte sempre flor :3

      Excluir