Ultima Tag --------> Dessa vez para todos os Blog´s \o/!!!!!

15 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom venho aqui responder a ultima Tag!!!!
Ufffa... nossa, como responder tag´s cança!!!! Mais eu adorei e se quiser passar para o blog alguma que não pegunte coisas pessoais demais... eu estarei aceitando e respondendo!!!
Bom como eu disse tudo no outro post, nesse não terá muito para dizer!!!


Só que essa Tag é do Blog Estilo Você, mas o blog 4 Teen, já tinha me taggueado com essa mesma Tag, que é de um selinho e como o selinho já está na pagina só vou responder as perguntinhas!!!!


Mas olhem o selinho novamente....

Então vamos lá....

Regras : 
Repassar para 5 blogs!!!
 Avisar aos blogs sobre o selinho!!!
Dizer quem te mandou o selinho!!!
Responder a tag e fazer 4 perguntas!!!

Bom não sei se é permitido, mas essa Tag qualquer blog que quiser poderá pegar e responder!!!!
Então vamos as perguntinhas!!!
Novamente ela só fez 3 perguntinhas!!!

Perguntas da Laís!!!
Qual a sua cor preferida?
Roxo, Preto e Azul!!!
Série preferida?
Bom eu gosto de Todo Mundo Odeia o Chris, Victorious, Big Time Rush e 
vários outros seriados!!!!
O que você faz no seu tempo livre?
Bom eu fico no computador, e pesquiso varias coisas para tentar fazer,
sem contar que adoro fazer artesanato e decorações!!!

Agora perguntinhas que eu faço...
Sua make de olho borra toda em uma festa, o que você faz?
Uma pessoa que se não se maquia bem, vem dizer que sua make está errado, como você reage?
Você sabe se maquiar faltando uns 5 minutos, e o que você passa?

Bom meninas, então foi isso essa foi a 4/4 e todas as Tag´s foram respondidas!!!
Logo logo mas novidades e post´s aqui no blog!!!
E atualização de algumas coisas que eu vejo, mas não dá tempo de postar e responder aqui!!!
E olha as Perguntinhas das Leitoras, logo logo eu ou responder tudo!!
E tenho certeza que vocês vão gostar... quem perguntou (obvio)!!!!
Bom espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário