Respondendo a Tag \o/ fui "taggeada" e veja se seu blog recebeu!!!

5 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!!
Bom vim aqui para dizer que fui Taggeada e estou muito feliz, porque acho é a primeira vez que acontece!!!
E estou respondendo com o maoir carinho e OLHA eu jpa estou planejando as perguntas de outra Tag que quero muuuuuito fazer com meus blogs prediletos!!!
Então fiquem ligadas porque agora está na moda ser taggeada e taggear as outras blogueiras!!!!!!
Bom vamos lá....
Fui taggeada por 3 blogs....
Eles são o (vou ir pela ordem de comentada... quem comentou primeiro até o ultimo)!!!!


4 Teen!!!
Para Sempre feminina!!!
Estilo Você!!!


Olha pessoal eu vou fazer post´s separados para não ter confusão ok!!!
Porque são 4 tag´s e 2 são iguais e as outras 2 também são iguais!!! Então vou fazer esse post e depois outro mais irei responder todas ok!!!

Então vamos começar com a Tag do 4 Teen!!!!


A Tag do 4 Teen!!! é um selinho que vai repassando e tem as perguntinhas!!!
Então aqui está o selinho....



Lindo né!!!! *.* *.*
Então vamos começar.....

Regras!!!
Repassar para 5 blogs!!!
 Avisar aos blogs sobre o selinho!!!
Dizer quem te mandou o selinho!!!
Responder a tag e fazer 4 perguntas!!!

Quem me repassou o selinho!!!

Perguntas feitas para Blogs que receberam!!!
Você gosta dos filmes da Disney?
Sim gosto, mais eu gosto mais do que não são desenhos!!!
Claro tem alguns que eu gosto, mais sou mais pessoas reais!!

Qual seu filme da Disney preferido?
Bom não tem um só, mais eu gosto de "Operação Cupido", "Enrolados"
"Hanna Montana - O Filme" "Confissões de uma Adolescente em Crise" e vários outros!!!

Heróis ou Vilões?
Bom depende da situação.... As vezes eu sou mais os Heróis (ainda mais se eles forem engraçados), mais em outras sou mais os Vilões (ainda mais se eles forem muito mal)!!!!

Se fosse um personagem qual seria?
Olha eu não sei bem, até porque não lembro muito assim dos personagens e não lembro assim de um personagem que tenha algumas semelhanças comigo, não lembro bem assim!!!

Minhas perguntinhas!!!
Um filme que você tem medo de assistir?
Um filme que você mesmo morrendo de medo assistiu?
Qual de terror você tem muuuita vontade de ver, mais não consegue?
Qual filme de terror você achou muito besta e deu muita risada com do tal Terror?

Blogs que vou repassar....

Então esses foram os blogs que escolhi mais ainda tem muito mais tag´s então se quiser estar em alguma comenta aqui em baixo e eu coloco seu blog na lista, ok!!!
Então meninas por hoje eu vou fazer esse post, talvez eu responda outra Tag hoje mais eu não sei!!!
Então espero que vocês tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo tag, fiquei muito feliz e vou sim colocar no meu blog logo que puder.

    Beijos.

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o post , por favor participa do meu sorteio :
    http://bocapink.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-chique-e_04.html

    ResponderExcluir
  3. Own muito obrigada sua linda *--* Amei o selinho.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir