Mimo da Kert Cosméticos!!!

10 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Hoje vim aqui postar sobre o Miminho que recebi da Kert Cosméticos!!!!
Sim nossa empresa parceira... como eu tinha postado aqui no blog lembram??? -----> lembre <---------
Então... eles me enviaram um produto que eles mandaram eu pedir e depois de um bom tempinho chegou!!!
Bom então eu vim fazer a resenha desse Produtinho e vou falar o que o site diz em questão dele!!!

Eu recebi um Temporary Defrizz - Eu estou considerando ele como um Leave-in, pois se passa antes do secador e da chapinha, para ativar e dar um feito mais bonito, liso e tirar os frizz!!!! Minhas palavrinhas!!!!
Então vamos lá, vou mostrar aqui o produto!!!



Muito show!!!

Então agora vamos as palavrinhas do site --------> acesse aqui <-----------


Temporary Defrizz
É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.


Bom então vamos a resenha!!!

Resenha - Temporary Defrizz - Kert Cosméticos!!!
Um creme Temporary Defrizz para seus cabelos antes do secador e da chapinha
e tem 200 g.




* Não é oleoso.
* Não é pesado, e não deixa o cabelo pesado.
* Deixa os cabelos macios depois de lavados.
* Passei 3 gotinhas dessas e não inchou o cabelo.... Um antigo leave-in se colocasse muito mão,
estragava completamente a chapinha e o cabelo ficava muuuito cheio... E com esse Produto não tem esse mesmo problema.
* Diminui o frizz uns 70% (pelo menos no meu caso, na hora que terminei a chapinha).
* Deixa com balanço e com brilho.

Então eu amei o produto, pois esse se deu muito bem com meu cabelo e olha eu troquei o antigo que eu usava mesmo porque não tinha outro por esse!!! Eu gostei muito mesmo... deixou meu cabelo muito macio e com o efeito bonito!!! AMEI!!!

Classificação

Meninas demorou muito para sair essa resenha, porque eu quis testar bem, antes de fazer qualquer afirmação errada!!! 
Então espero que vocês tenham gostado!!!
Até o próximo post!!!!!

3 comentários:

  1. Olá,
    Coloquei seu blog da lista de parcerias com a fotinha. Espero que goste da foto!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do visual e da foto!
    Desculpa se você não gosta ):

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir