Recebi um Selinho - aqueles que repassamos >>> blogs que ganharam!!!!

3 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Acabei de ver que recebi um selinho do Estilo Você um blog show de bola e PARCEIRÃO aqui do De Cultura a Beleza, e a Dona super gente boa e acompanha aqui o blog *.* Obrigada Laís!!!! E vi que estava na lista de ganhar esse selinho SUPER FOFO *.**.* AMEI!!!
Olhem só....


E esse selinho >>>> que já está na pagina de Selinhos!!!! É aqueles de repassar... e tem regras e tal!!!
Então 5 blogs favoritos vão ganhar esse fofo selinho!!! Gente é muito dificil ter que escolher SÓ 5 blogs porque tem varios que eu amo!!! Aiaiaiai!!!

Mas antes de conferir os blogs que vou repassar vamos conferir as Regras!!!

Regrinhas!!!


1-Linkar a pessoa de quem recebeu!!! >>>> Blog De Cultura a Beleza!!!!
2-Publicar o prêmio no seu blog!!!! >>>> O Selinho fofo ai de cima!!!
3-Presentear 5 blogueiras com menos de 200 seguidores que você aprecie!!! >>> Muito dificil escolher!!!
4-Deixar um comentário nos 5 blogs avisando do presente!!! >>> Já está comentado nos blogs que ganharam de mim!!!

Prontinho gente, só 4 regrinhas simples!!! Desculpa aqueles que não ganharam, mas os blogs que receberam é que eu já tive algo por lá ou gosto MUUUITO mesmo!!! Ok!!! Mas então deixando de conversa... os 5 blogs escolhidos são!!!

Blogs que vão receber o selinho!!!

Prontinho blogs que eu acompanho e adoroooo muuuito *.* *.* 
Bom pessoal, foi só isso que venho trazer e postar.. por hoje!!! 
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

5 comentários:

  1. eu esqueci de te avisa tem um selo pra vc no meu blog como agradecimento de vc me seguir,bjos espero q goste

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , Eu até recebo selos , mas não publico no blog pq se for fazer isso haja post´s hehe
    mas obrigada de coração , ameiiii
    Beijos
    #nhaac~~~~>glitterandprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!!
      Mas vale a intenção... espero que vc tenha gostado!!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Obrigada, lindona!
    Amei! Vou postar lá nos 2 blogs '-'
    bjoos

    ResponderExcluir