Adiando tudo que tinha prometido!!!

13 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!

Meninas queria avisar que por eu estar na correria, e por estar muito atarefada... (sim eu tenho vida fora da net).
Então eu estou adiando tudo que eu iria fazer hoje e nesses dias... olha eu queria muuuito poder postar e responder as perguntinhas, mas como vou tirar fotos e gravar videos, eu não vou fazer algo mal feito!!!
Então estarei colocando banner´s, selinhos e tais aqui somente depois de amanha!!
Então me desculpe, mas infelizmente não dará para postar por agora!!!
Desculpa mesmo... meninas!!!
Bjs e Até o proximo post!!

2 comentários:

  1. sei como eh isso! hehe
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pathy eu estou morrendo *_* eu viciei nesse link que passa o mause em cima e ele muda de cor! *_* estou viciada *_* pode me ajudar como eu faço para por no meu blog?w me ajuuuda descupa ser chata! é que... é mt legal *_* beijinhos

    ResponderExcluir