Tag - 15 perguntas aleatórias -------> veja se seu blog foi Taggeado!!!!

4 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom hoje vim aqui taggear algumas blogueiras porque eu vi bastante videos e blogs com Tag e gostei porque é um tipo de brincadeira e adoraria fazer com algumas meninas, algumas blogueiras!!!!
Bom se você não sabe o que é vou explicar....

A brincadeira de 15 perguntas aleatórias (pode ser mais ou menos e pode ser algum assunto que você goste) é como esses selinhos de repassar, então você pode criar e repassar para seus blogs preferidos!!! Você faz 15 perguntas (ou a quantidade que você quiser) e posta e coloca os blogs que você quer "taggear" e avisa para eles que eles foram "taggeados". Então se a pessoa quiser ela responde as perguntas e posta as perguntas e as respostas e se quiser repassa!!! Sua "Tag"pode ter regras ou não e pode ser para todas as seguidoras ou somente para alguns blogs!!! E assim você pergunta e responde e "taggea" a blogueira!!! Isso foi escrito por mim tá!!!


Bom então agora que está tudo explicado vamos a Tag!!!
E como o selinho, vou por as "taggeadas" no fim tá!!! E as regras agora no começo!!!
Bom eu vou taggear somente alguns blogs, mais depois vou fazer para todas as seguidoras!!!
Essa Tag eu que inventei, ok!!!

Regras!!!
1- Não é obrigada a responder a Tag!!!
2- Se responder tem que postar as perguntas em Negrito e as respostas em normal!!! Ou ao contrario!!!
3- Colocar o blog que te Taggeou!!! -----> De Cultura a Beleza!!!
4- Taggear até 10 blogs!!! Pode ser menos!!!
5- Comentar aqui que respondeu a Tag!!!
6- Adicionar mais 3 perguntas a Tag, quando repassar!!!
7- Repassar as Regras!!!

Nessa pode repassar para mim de volta!!!! Se quiser!!!
Antes queria dizer que eu não vou fazer, nem responder Tag´s que tenham perguntas pessoais e nem perguntas indiscretas e essas coisas tá!!!

Agora vamos as Perguntas!!!

Tag - 15 Perguntas Aleatórias - Maquiagem!!!

1- Maquiagem ou Esmaltes?
2- Cuidados com o Rosto ou com as Unhas?
3- Você gosta de maquiagem?
4- Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando?
5- Você sabe se maquiar?
6- Você gosta de praticar e treinar makes?
7- Você sabe fazer maquiagem completa (base, corretivo) ou somente sombra e batom?
8- Você acha que você fica bonita de maquiagem?
9- Você acha que você muda de make? Pouco ou Muito?
10- Você prefere maquiagens C
aras ou Baratas? 
11- Quais marcas de make, você gosta?
12- Quais você não curti muito, ou já teve problemas?
13- Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou As duas ou Nenhuma?
14- De acordo com que você tem.. O que você leva na sua Necessaire ou
 Maleta de Maquiagem?
15- As pessoas admiram e elogiam quando você está de make?

Prontinho a Tag!!! Aqui estão as perguntas!!! E os 10 blogs que eu vou repassar essa tag é....


Bom então espero que vocês tenham gostado da Tag, porque fui eu que fiz!!!
E fiquem ligadas porque eu pretendo fazer mais Tag´s e espero que os blogs que "teggiei" respondam!!!
Bom espero mais uma vez que tenham gostado!!!
E se caso seu blog não foi "taggeado" e se quiser ser coloque seu blog aqui nos coments dessa postagem que eu coloco na proxima Tag!!!
Até o proximo post!!!