Nova Parceria -------> Lojinha Online Delicadezas de Mulher!!!

19 de julho de 2012

Minhas Cutes!!!
Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz pela nova Parceria do blog!!!
Vocês com certeza devem conhecer a conhecida Érica Tutty....Dona do famoso blog Delicadezas de Mulher.... que é um ótimo blog!!! Acessem e sigam o blog da Érica tá!!!
Bom essa semana ela postou no DM (Delicadezas de Mulher) que teríamos novidades em breve, pois ela estava planejando realizar um sonho dela, que era abrir uma lojinha online....e que logo logo ela estaria colocando seu sonho no ar (ou na net Rsrsrs) porque em pratica ja estava e então ela deixou no fim do post dizendo que as interessadas em se tornar Parceiras dela, mandassem um email para ela avaliar!!!
E eu sem esperanças mandei... e ela aceitou a Parceria!!!!!!!
Então vim aqui divulgar uma ótima lojinha que eu Desejo que CRESÇA muuuuuuuito e tenha muuuuuito sucesso!!!

Bom então vim falar um pouquinho da lojinha....

A Lojinha Online Delicadezas de Mulher oferece uma enorme variedade de produtos como por exemplo paletas variados tipos e cores, pincéis de make, produtos de cabelo e marcas de maquiagem como Nyx!!!!
Então já deu para ver a qualidade dos produtos né!!!! 

Bom vamos ver algumas palavrinhas da propria lojinha.....


Delicadezas de Mulher é uma extensão o blog "Delicadezas de Mulher" criado em 2011,por Érica Carvalho que é um espaço dedicado a assuntos de beleza e principalmente as últimas novidades em maquiagem.
Aqui você vai encontrar a maioria dos produtos utilizados no blog,mas fique á vontade para fazer um pedido especial caso não encontre o que você procura disponível.

Estaremos sempre dispostos a atendê-las,com rapidez e a honestidade de sempre!!

A loja Delicadezas de Mulher nasceu de uma paixão por maquiagens.

Após muito pesquisar em lojas de maquiagem nacionais e achar os preços muito altos, resolvi criar minha própria loja com o diferencial de ter os produtos de qualidade e com ótimos preços, com opção de frete gratis para TODO O BRASIL!!!

Só trabalho com produtos testados e conhecidos, produtos de qualidade importados.

Na loja Delicadezas de Mulher você tem a oportunidade de comprar produtos de beleza importados com preços justos e sem precisar de cartão de crédito internacional, você pode comprar com seu cartão nacional, por depósito bancário ou boleto.

Aproveite a variedade de produtos maravilhosos para realçar ainda mais a sua beleza, afinal, Delicadezas de Mulher é a loja da mulher,feita exclusivamente para você!

Para dúvidas ou sugestões fique a vontade para entrar em contato comigo através do e-mail:
delicadezasdemulher@hotmail.com ou tel. (021) 8337-9005

Sejam Bem Vindas!



Ótimo né????!!!!
Vamos ver uns print´s da lojinha e uns produtinhos que vão deixar vocês com um gostinho de quero ir ver e comprar!!!!




Ótimos preços.... Nossa é de delirar!!!!
Gente tudo isso na Lojinha Online Delicadezas de Mulher!!!
E olha minhas seguidoras logo logo terão descontinho na lojinha, mas vão ter que esperar um pouquinho!!!
Mais logo logo terá novidades!!!
Bom meninas foi isso que vim anunciar a nova Parceira do Blog!!!
A Lojinha Delicadezas de Mulher!!!
Bom meninas foi isso.... espero que a Lojinha Cresça muuuuuuito, tenha muuuuuito sucesso e muuuuuuitas coisas boas!!!

Então como é nossa parceira já está na barra lateral e na pagina de parceria!!!


Bom que tal visitar tudinho a respeito de Delicadezas de Mulher!!!

Lojinha Delicadezas de Mulher!!!
Blog Delicadezas de Mulher!!!
Pagina no Facebook Delicadezas de Mulher!!!!

Então quero ver vocês curtindo, comprando, seguindo!!!
E muito mais!!!! Ok!!!
Espero que tenham gostado!!
Até o proximo post!!!