Unhas + Ganhei um selinho + O que faz sucesso com vcs???

10 de maio de 2012

Caras Leitoras,
Bom eu queria vim dizer que não estou postando muito porque estou sem tempo!!!
Mas sempre que puder eu estarei postando. Mas eu estou acompanhando o blog e vendo as
novidades. Bom estou vendo também a enquete e esperando o fim do resultado. E o sorteio também só tem quatro dias para fechar. Corram participem. Vcs não querem ganhar um kit???? Tenho duvidas o que fazem sucesso com vcs (rsrs)!!!! Bom olhem denovo e se quiserem corram e participem clique aqui!!


E mais uma coisinha surpresa!!!! Bom então participem. Clique aqui para ir para a pagina!!!
Bom Foi isso. Queria saber faria vcs participarem????

Bom olha só, essa semana eu renovei. Quis fazer um Descascado Invertido. É na ponta da unha e o descascado esta na unha de algumas famosas. E quem sabe vira moda!!!
Bom e a unha de flor é da minha miguxa *.*.Esta linda gente. Melhor que a minha. kkkkk!!!
Bom curtam as fotos:








Linda a dela né??? É a ultima unha a rosinha!!!
Bom comentem o que acharam... Bom e agora ganhei um selinho!!!
Sim. Um selinho Fofo, Cute e Lindo.
Quem me deu foi o Monster High Love!!! Amei tá!!!
Obrigada tá!!! Amei o selinho!!!
Bom foi isso leitoras, espero que tenham gostado e comentem e votem e participem!!!! Uffaa!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

Um comentário:

  1. Achei suas unhas maravilhosas!
    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*. E participe do sorteio!
    Bjokas da ♥♫Nina ♥♫
    @ninateinforma(Tweeter)
    http://ninateinforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir