Mimos da Butterfly Cosméticos!!!

15 de maio de 2012

Caras Leitoras,
Hoje vim aqui postar, e mostrar e resenhar os Mimos que a empresa parceira do Blog mandou!!!
A Butterfly Cosméticos me mandou 2 produtos para resenhar. Que são Loção Hidratante para o corpo.
São duas Uma de Morango com Champagne e Amêndoas!!! E como os dois são cremes eu vou fazer o
video mostrando um só. E as qualidades valeram para os dois!!! Isso mesmo irei fazer um video para resenhar,
e quem sabe o meu video vai para o site.
Aqui está:


Eu amei quando vi o PACOTÃO em cima da minha mesa!!!
Sem contar que veio uma caneta de mimo. Amei super fofa com a Logo da empresa!!!
Então vamos a resenha!!!

Resenha da Loção Hidratante da Butterfly Cosméticos!!!
Amêndoas e Morango com Champagne!!!


*Cheiroso- mesmo se lavar a mão fica com um cheirinho bom.
*Cremoso
*Dura muito- o pode já vem com 340ml e com uma gota vc consegue espalhar bem o produto.
*Não engordura e é rapidamente absorvido pela pele- em poucos minutos sua pele esta sequinha!!!!

*E não seca a pele- ele hidrata, não é como muitos que vc passa e resseca a pele!!!

Eu adorei e recomendo!! Nunca creme melhor que esse!!! Eu uso e recomendo!!!
Defeitos??? Não achei!!!

Bom aqui está o video da resenha!!!
*Não liguem para minha voz!!!
*Foi meu 1º video!!!
*Comentem o que acharam!!!
Então usei, aprovei, resenhei e RECOMENDO!!!

Classificação...

Quer conhecer mais produtos acesse o site Butterfly Cosméticos!!!
Curtir entre no Face da Empresa!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

4 comentários:

  1. adorei muito!!! creme para pele fica mais hidratada mais ainda adorei muito !!poxa hahahahah
    alana

    ResponderExcluir
  2. Oi parabéns pela resenha ficou muito boa!!!
    parabéns também pelo seu banner que foi O VENCEDOR do primeiro concurso do blog: http://modalezaa.blogspot.com.br/
    pode pegar lá o selinho se precisar que envie por e-mail só me avisa que eu te mando.
    o seu banner vai ficar no blog na página de "Blogs vencedores" por 2 meses!!!
    Obrigada!!!!!
    Bjoos Laís =D

    ResponderExcluir
  3. Oii
    O Resultado da Raspadinha já saiu!
    Você ganhou um cabeçalho!!
    Para saber mais, clique no link ^^
    http://mh--lovers.blogspot.com.br/2012/05/finalmente-o-resultado-da-raspadinha.html
    Beijos :*
    Aninha ♥

    ResponderExcluir
  4. Super legal... Não conhecia os produtos.

    Seguindo. Segue de volta??

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir