Mimos da Butterfly Cosméticos!!!

15 de maio de 2012

Caras Leitoras,
Hoje vim aqui postar, e mostrar e resenhar os Mimos que a empresa parceira do Blog mandou!!!
A Butterfly Cosméticos me mandou 2 produtos para resenhar. Que são Loção Hidratante para o corpo.
São duas Uma de Morango com Champagne e Amêndoas!!! E como os dois são cremes eu vou fazer o
video mostrando um só. E as qualidades valeram para os dois!!! Isso mesmo irei fazer um video para resenhar,
e quem sabe o meu video vai para o site.
Aqui está:


Eu amei quando vi o PACOTÃO em cima da minha mesa!!!
Sem contar que veio uma caneta de mimo. Amei super fofa com a Logo da empresa!!!
Então vamos a resenha!!!

Resenha da Loção Hidratante da Butterfly Cosméticos!!!
Amêndoas e Morango com Champagne!!!


*Cheiroso- mesmo se lavar a mão fica com um cheirinho bom.
*Cremoso
*Dura muito- o pode já vem com 340ml e com uma gota vc consegue espalhar bem o produto.
*Não engordura e é rapidamente absorvido pela pele- em poucos minutos sua pele esta sequinha!!!!

*E não seca a pele- ele hidrata, não é como muitos que vc passa e resseca a pele!!!

Eu adorei e recomendo!! Nunca creme melhor que esse!!! Eu uso e recomendo!!!
Defeitos??? Não achei!!!

Bom aqui está o video da resenha!!!
*Não liguem para minha voz!!!
*Foi meu 1º video!!!
*Comentem o que acharam!!!
Então usei, aprovei, resenhei e RECOMENDO!!!

Classificação...

Quer conhecer mais produtos acesse o site Butterfly Cosméticos!!!
Curtir entre no Face da Empresa!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!