Unhas Destacadas...ou.....Trocadas!!!!

28 de maio de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom vim aqui mostrar o jeito que resolvi pintar minha unhas!!!
Eu pintei de azul e branco...em cada mão mais......no dedo indicador pintei o esmalte da outra mão!!!
Não está entendendo...então veja as fotos....








 E ai gostaram???
Bom foi uma coisa de hora que me veio na cabeça!!!
e a maioria das pessoas Curtiram......E vc???
Responde ai nos coment´s!!! Faria com outras cores???
Acho que vou adquirir essa moda!!!
Eu amei!!
Bom foi só isso e espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

4 comentários:

  1. ficou linda!
    acho que esse jeito de passar o esmalte é chamado "de filha única" e tá na alta moda!!
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um Show!
    Acho q vou adotar a ideia,mas vou fazer de verde e rosa
    (a cara da Venus não?)
    Bjs Bia
    http://amadoequeridodiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei,muito lindo!!!!!!
    Adoro pintar minhas unhas é meu hobby hahahahha
    bjoos Laís
    http://modalezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii que liiindo viuu?
    amei de paixão suas unhas e seu blog! Parabéns!
    Ah to seguindo ta flooor?
    Obrigada pela visita!
    eleganti-pink.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir