Revista Pôster da Monster High??? Alguém aí tem?? E revelações das MH!!!

13 de maio de 2012

Caras Leitoras,
Ontem eu estava numa correria (porque eu estou ajudando voluntariamente em uma Instituição Pequena e era o Dia de Apresentação para o Dia Das Mães)!!! E minha mãe também ajuda, mais ela teve que sair, mais tarde na correria para eles apresentarem minha mãe chega e eu pergunto "Mãe comprou a Revista Monster High Teen 4 a pequena e grande???" e ela "Não só a pequena, pois a outra não tinha" não fiquei tão feliz porque eu queria mais a grande. Evento acabado e eu literalmente Morta fui ver a revista e quando chego uma grande e uma pequena e quando me aproximei uma Revista de Pôster da MH ainda com 5 cromos fiquei muito feliz e surpresa  pois não tinha visto ninguém comentando nada e quando reparei era a edição 1 então quero saber. Alguém tem, alguém já comprou???? E sim a história da Lala que ela não é a Verdadeira filha do Drácula é verdade!!!
Bom querem ver a capa??? Aqui!!!


E ai??? Bom eu estão assim , até porque tenho mais novidades. Recebi ontem também os produtos da Butterfly Cosméticos!!! Mais (talvez) ainda hoje (espero), eu posto sobre as novis e algumas paginas da revista. Eu tinha prometido da outra revista mais tudo tem seu tempo!!!
Bom respondam!!! Alguém já tinha visto??? Alguém tem???
Bom é só isso!!! Mais tarde tem mais!!!
Até o proximo post!!

4 comentários:

  1. Oii ^^
    Obrigada por participar da raspadinha!
    Beijos :*
    http://mh--lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a minha BFF é louca por Monster High.
    Adorei o post.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. poxa nem comprei mais vou comprar!! kk
    alana

    ResponderExcluir
  4. Vo compra hj que emoção!

    ResponderExcluir