Tutorial - Como enfeitar imagem com Fio de Luz + Selinho da Lala!!!

6 de maio de 2012

Caras Leitoras,
Eu vi alguns (uns 3) pedidos(não pedidos pedidos) para eu ensinar como fazer as nossas monstrinhas dentro de um Fio de Luz!!! Como vimos no post embaixo desse!!!
Bom eu fiz as explicações nas imagens e tem que clicar para ampliar!!!
Olha qualquer duvida é só perguntar por coments. Gente foi a primeira que eu fiz um tuto e estou aprendendo a fazer isso!!! Bom eu fiz com esse Fio de Luz, mais esse passo é para corações e qualquer enfeite que o corpo fique encima e embaixo!!! O nome em fio de luz eu não fiz porque não sei ainda para ensinar!!! E quero que vcs votem na minha enquete aqui do lado e participem do meu sorteio!!!
Aqui esta esperem que entendam!!!











Resultado:

Outro com Fio de Luz (fino)!!!


Então. Entenderam??? Bom se fizerem me avisem e se quiserem coloquem creditos para mim!!!
Mais que eu quero ver quero!!!
Bom como eu disse se ficou confuso ou não entederem algo, comentem!!!!

E aqui esta o selinho da Lala. Por ter participado do joguinho!!!
Glitter Photos

E votem na minha enquete!!!
Bom espero que tenham gostado do Tuto e do Selinho!!
Até o proximo post!!!

9 comentários:

  1. adoreiiii ficou lindoooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi, eu vi o comentário q vc deixou no meu blog (Choque-Teen), brigada viu por gostar da fanfic! já estou te seguindo, sege lá o meu!! eu vou postar o 3 capitulo da fanfic ok, daí vai mostrar onde ela foi!

    ResponderExcluir
  3. Ooi ameii mais pode fazer um tutu de como vc colocou o nome de cultura a beleza em fio de luz com duas cores ???
    kisses
    glitterandprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selo e o tutorial!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Queria que vc postasse no meu novo blog o Word Lady`s, me envie seu e-mail caso se aceitar
    O blog fala sobre varios assuntos beleza *o*

    ResponderExcluir
  6. Respondendo seu comentário lá no UG:
    Sim,aprendi aqui ^_^
    Claro que dá pra entender.Além de ser fácil,está bem explicado ^_^
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra De Cultura a Beleza nomeu blog!
    monsterhighloo.blogspot.com
    Bjs e espero que goste

    ResponderExcluir
  8. nossa é fantastico!!! e muito daora com fio de luz e muito fashion!!!demaiss!
    alana

    ResponderExcluir