Mais uma Empresa Parceira!!!

4 de maio de 2012

Caras Leitoras,
Vim aqui dizer que temos mais uma PARCEIRA EMPRESA!
E a Butterfly Cosméticos!!! Sim, uma empresa de cosméticos, bom estou esperando a chegada dos produtos, para a resenha! Então sobre os produtos não posso dizer muita coisa. Mais o atendimento é EXCELENTE, não é daquelas empresas, que vc tem duvida e demora um ano(literalmente) para responder, não é aquela que te trata mal pelas duvidas que vc envia, eles respondem. É ótimo, eu super aprovei!!! Eu fiquei conversando com eles até agora. Enviei a proposta, mais eles me responderam que só firmariam em Maio, e desde antes de Abril até agora ficamos conversando e chegou agora, ela me retornou, perguntando quais os dois produtos que eu queria. E hoje recebi o Banner e a resposta que semana que vem eles estarão enviando!!! UUUUUUUUUUUUUU *.*!!!!!!!!!!
Então, aqui esta minha nova parceria. Posso dizer que estou muito feliz, com essa parceria, e espero que logo logo, eu possa postar a resenhas dos futuros produtos!!! Você pode visitar os sites da Butterfly Cosméticos!!!

Vá para o Site da Butterfly Cosméticos!!!
Adicione e Converse com a Butterfly Cosméticos no MSN!!!
Envie um Email para a Butterfly Cosméticos!!!

E como é minha parceria, ja esta na barra lateral e na pagina de parcerias!!!
Foi só isso.
Espero que vcs tenham gostado. Porque eu amei.
Até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário