Obrigada á todas as minha seguidoras + Um selinhos para agradecer!!!

21 de maio de 2012

Minhas Cutes!!!
Vim aqui dizer que estou muito agradecida á todas as minhas seguidoras!!!
Não esperava 100 seguidoras assim e estou até agora (na hora que estou postando) 103!!!
Vcs não sabem como me sinto feliz e grata. Obrigada á todas que seguem meu cantinho!!!
Bom eu não sei se a mudança do blog pode ser já uma coisa a dedicar á vcs!!
E vim aqui dar um selinho para TODAS as minhas seguidoras!!! grande coisa...vcs devem estar
pensando!!! Mas eu quero fazer mais para frente um sorteio muito legal e posso afirmar que eu
e mais 3 miguxas minha, vamos vim oferecendo um Blog com muita diversidade para vcs e sorteios
muito bom!!! Mais isso ainda está nos planejamentos!!! Bom vamos ao Selinho:
E então??? Gostaram???
Quero saber!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!