Obrigada á todas as minha seguidoras + Um selinhos para agradecer!!!

21 de maio de 2012

Minhas Cutes!!!
Vim aqui dizer que estou muito agradecida á todas as minhas seguidoras!!!
Não esperava 100 seguidoras assim e estou até agora (na hora que estou postando) 103!!!
Vcs não sabem como me sinto feliz e grata. Obrigada á todas que seguem meu cantinho!!!
Bom eu não sei se a mudança do blog pode ser já uma coisa a dedicar á vcs!!
E vim aqui dar um selinho para TODAS as minhas seguidoras!!! grande coisa...vcs devem estar
pensando!!! Mas eu quero fazer mais para frente um sorteio muito legal e posso afirmar que eu
e mais 3 miguxas minha, vamos vim oferecendo um Blog com muita diversidade para vcs e sorteios
muito bom!!! Mais isso ainda está nos planejamentos!!! Bom vamos ao Selinho:
E então??? Gostaram???
Quero saber!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

8 comentários:

  1. Parabéns pelos seguidores!! Que muito leitores fofos possam encontrar seu lugar fofo *-*

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii... bom dia!!!! muito obrigada pela linda visitinha que vc me fez la no meu blog, valeu, fique sempre á vontade quando quiser voltar , vou adorar te-la comigog.

    estarei te seguindo apartir de já tá?! bjus flor;

    ResponderExcluir
  3. Hoyo flor, Proontinho, ja estou seguindo *-* meu blog ta com um defeito horrivel!!! mas espero que o blogspot concerte. beijão
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, ameeei seu blog, Parabéns,
    Jáá to seguindo...
    Que Deus te abençoe para que vc tenha muitooo mais que
    115 (115 já é um numero muito bom, perto do meu que tenho 7 rsrsrs)seguidores... Que vc tenha 10000 seguidores...
    Beeijo, tudo dii bom ^^

    ResponderExcluir
  5. Ooi, ameei seu blog, Parabéns..
    Jáá to seguindo...
    Que Deus te abençoe para que vc tenha muito mais que 115 seguidores (115 seguidores já é um numero muito boom )
    Que vc tenha 10000 Seguidores...
    Beeijo, tudo dii bom ^^

    ResponderExcluir
  6. meu deus seu blog da muuuuuuuuuuito lindo! O que aconteceu? eu sempre quiz fazer algo assim no meu mas não consigo! Eu vou postar seu selinho! Obrigada! Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Manu!!!
    Muito obrigada...a opinião de minhas seguidoras e parceiras é algo muito importante para mim!!! Bom a unica coisa que vc tem que fazer é mudar radicalmente do que esta para o que vc quer que ele fique!!! Pesquisar coisas novas, tutos ou testar coisas antigas que vc estava doida para soltar no seu blog!!! Espero que tenha gostado do selinho e obrigada por elogiar meu blog!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir