Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Larissa Barros Leal.

6 de agosto de 2015

Meninas...

Eu tinha falado que iria acabar esses excessivos post's de parceria!
Mas vamos dizer que fui surpreendida, então semana que vem vai ter mais un's.. Okay?
Só que ela vai ser bem diferente, então fiquem de olho.


Mas voltando ao post de hoje, venho apresentar a vocês a fofíssima nova autora parceira!
Larissa Barros Leal, e se você não conhece ela e a obra dessa mulher...
... Pode vir urgente ler esse post, porque eu tenho certeza que vocês vão amar!
Então vamos nessa!

Oiiie Miinhas Cutes!

Meninas, semana que vem vocês vão ter surpresas e eu espero que vocês gostem!
Obviamente que não falarei nada agora, mas irei dar leves dicas.
Tem haver com um projeto, tem livros no meio, cinco blog's e uma parceria. O que será?
Ah, ai vocês vão ter que ficar curiosos. Talvez eu post na segunda, mas não tenho certeza.
Então fiquem de olho no cantinho... E ainda tem mais, talvez no finalzinho desse mês, tenha um sorteio aqui para as leitoras fofas <3
Então o blog está trazendo coisas novas e se eu fosse vocês não desgrudava o olho!!!

Estou muito contente com os rumos que tanto o blog, tanto o canal estão tomando.
Não são grandes coisas, não passos largos... Mas tudo que venha com carinho e tudo que eu possa fazer e se realize, já é muita coisa para mim. Então não me importo que continue caminhando neste mesmo caminho de pequenas pepitinhas de ouro. Já estou muito orgulhosa com isso!!!

Bom meninas, mas vou parar de deixar vocês curiosas(os) e começar o post!
Vamos conhecer a mais bela fofa do blog:

"Larissa Barros Leal nasceu em Fortaleza, em 1996. É estudante de Medicina, mas desde criança demonstrou grande interesse pela Literatura, e já aos dez anos surgiu sua primeira tentativa de escrever um livro. Participou de diversas coletâneas de contos. Aos quinze começou a escrever Érica, seu romance de estreia." 
Eu acho muito incrível e inspirador quando o autor trás algo onde fez um pouco novo!
Pois eu desde de pequena tenho esse mesmo sonho dos autores parceiros que trago aqui, e é tão bom ver que ainda é possível e que vai ter muitos anos para ser também. Adoro e parabenizo todos os autores que não desistiram de seus sonhos, e melhor ainda conseguiram torna-lo real.
Adoro saber o que o autor fez e quando começou suas primeiras arriscadas!
Então parabéns Larissa Barros Leal, tomara que vários outros sonhos e obras se realizem para você.

Meninas, a parceria foi extremamente rápido, porque a autora tinha postado em seu Facebook que estava aberta para parceria e que o parceiro ainda poderia escolher a capa de sua preferência. Sim o livro tem duas versões de capa, e eu vi uma terceira nas fotos. Todas muito lindas <3
Então não teve muita conversa, nem nada... Foi bem tranquila e já encaminhada a parceria!

Como foi rápido meninas, não deu para reparar muito na autora. Mas ela me respondeu super bem, não foi ignorante nem nada, e deu opções de escolha, como: físico ou eletrônico, e como eu falei, a capa que era da minha preferencia. O que mostra que ela é aquela autora que gosta de saber o que o parceiro prefere, ao invés de apenas mandar no escuro e não fazer uma pergunta sequer.

A entrega eu senti que demorou um pouquinho e eu já estava começando a achar que não viria mais! Mas chegou certinho! E eu pirei quando vi pessoalmente, porque como eu falei as capas são lindas, eu já tinha ficado em dúvida e quase explodi, e, quando eu vi a que eu escolhi, nas minhas mãos... Gente vocês vão poder conferir que coisa mais bem feita!

Então acho que já dá para eu parar de falar e finalmente mostrar o que chegou para vocês.
Confiram com seus próprios olhos <3















Infelizmente o correio não tem o mesmo cuidado que os autores... E o carteiro que faz a entrega aqui também é bem cuidadoso e até marcadores ele me chama para entregar, não empurra na caixinha para amassar tudo ><
Mas infelizmente do caminho do correio onde a autora colocou, até aqui, as pessoas não tem o mesmo cuidado!

Estou louquinha para ler esse livro! Sério, estou pensando muito em relação ele e querendo saber o que realmente vou achar no final de tudo. Pois além da capa fazer a pessoa já querer ler, a sinopse é bem interessante. Sim, eu li a sinopse desse livro. Bom, vamos aguardar, pois logo mais lerei ele e poderei vir falar quais foram as conclusões!

Agradeço muito a autora Larissa Barros Leal. Muito obrigada de coração flor, por ter me dado essa oportunidade, E espero que tenha gostado do post. Parabéns pela obra e pelo bom gosto de todas as suas capas... Amei e repito <3

Infelizmente meninas, não achei mais links além da FanPage do Livro Érica, mas se a autora me informar ou me vir a abrir algum, eu atualizo e coloco aqui. Mas por lá, vocês já vão ter bastante informações, fotos e coisitas legais. Então sem desculpas!

Bom, espero que vocês tenham gostado!
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário