Mimos Recebidos: Autor Chaiene Santos.

10 de agosto de 2015

Meninas...

Hoje é segunda, e mais uma semana começa.
E tomara que ela seja muito legal e que vocês se surpreendam!
Vocês podem estar estranhando o titulo, mas já vão entender.


o enviado de hoje, veio de um autor que já é da casa!
Ele é o Escritor Chaiene Santos, e vocês precisam conhecer.
Então vamos nessa, porque vocês vão amar saber tudinho direitinho.
Vamos nessa >>

Oiie Miinhas Cutes!

E eu estou muito contente, porque tudo que eu estou guardando para contar na hora certa, está dando certo! Sim, e eu espero poder trazer logo para o blog e também que vocês gostem.
Estou adorando muito tudo que está para acontecer, mas não estou criando tanta expectativa assim... Pois só posso concluir se elas chegarem!
Então vou aguardar, mais tenho certeza que essa semana já vou colocar a novidade mais importante aqui, bom, que tudo dê certo e vamos esquecer por enquanto... Pois assim a surpresa é maior e não tem expectativas grandes.

Vamos ao assunto principal do post!
E quem não lembra do autor Chaiene Santos? Já teve resenha do livro dele aqui, e ele é um autor bem participativo com os parceiros, e inclusive é ele que está apoiando o projeto! Aii, sempre falando demais, já está bom por aqui... Esqueçam... Rsrs!

Mas calma, para quem não lembra ou chegou por agora, eu vou deixar os link's dos post's referente a ele. Então deem uma olhadinha e depois vocês voltam. Estão todos muito lindos e vocês vão poder conferir mais sobre o autor e sobre as coisas que ele  <3
De Cultura a Beleza: Novo Autor Parceiro: Chaiene Barboza Santos.
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Chaiene Santos.
De Cultura a Beleza: Resenha Literária: O Bisturi de Ouro.

E não é apenas essa novidade que está por vir não. Tem muito mais depois de resenhar esse livro, ou melhor, tem mais dois.... Pois é uma trilogia,e eu vou ficar muito contente de poder resenha-lá aqui e depois fazer um vídeo bem legal. Umas das coisas que eu queria esconder eu já contei, rsrs.

Ele foi muito legal e já estávamos combinando de depois do O Bisturi de Ouro, continuar com a parceria, já que o Chaiene Santos é um autor que já possui alguns livros e que são bem aceitos pelo publico. Então não estava sendo possível enviar nos meses anteriores... Mas finalmente deu pelo fato de que a Amazon trouxe os livros dele aqui para o Brasil, então ficou bem mais fácil de adquirir.
E eu adorei o livro e bem bonito e tem uma textura muito gostosa essa capa. Esse livro é mais puxado para um paperback, mas as folhas e espaçamento são bons.

Mas chega, vamos conferir o que ele enviou?
Vocês vão adorar <3










Bem bonito não? Eu adorei e está sendo meu preferidinho, quero tanto ler.
Estou muito ansiosa e como gostei da escrita em O Bisturi de Ouro, quero ver se vou gostar também de Os Filhos do Tempo, esse que é o primeiro da trilogia! Verei o que me aguarda.

E para você que já esta ai achando que o post está encerrando, está muito enganado.
Não muito, mas uns meses atrás (um ou quase dois) ele enviou uns marcadores e eu estava esperando alguns de umas editoras, mas acabou que o post não saiu, Peço mil desculpas, mas vou aproveitar e vou mostrar aqui.






Até hoje eu amo esta capa e acho ela minha cara.... Não que eu viva usando uma mascara, mas acho que vocês entenderam, rsrs. Bem sinistro e olha eu até senti um medinho, ligando a capa com o livro e seu conteúdo... Podem acreditar, impressiona!

Mas eu quero agradecer muitíssimo ao Chaiene Santos, pois ele é um dos autores parceiros aqui que sempre estão prontos a ajudar, são daqueles que não ficam apenas sendo parceiro de blog mais sim amigo, é uma pessoa super simática e gentil. Sempre participativo e de ouvidos aberto para ideias. E pessoas assim temos que valorizar e desejar tudo de bom. Sucesso, que tudo que você está planejando e esperando se realize e se cumpra, que muitas obras mais e relançamentos venham por aí... E parabéns que você continue crescendo sempre. E claro, muito obrigada por tudo.

Então se você quer conhecer mais, eu super indico, pois vocês não vão se arrepender!
Facebook do Escritor.
Facebook do Livro - Os Filhos do Tempo.
Twitter do  Escritor.
Blog Sobre os Livros e Para Dividir Pensamentos.
Wattpad do Escritor.

Vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Também espero que vocês estejam ansiosos para tudo que está vindo.
Vou ficando por aqui!
Até amanhã e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário