Mimos Recebidos + Novidade: Cassia Cassitas.

17 de agosto de 2015

Meninas...

Hoje eu tenho uma coisa muito boa para trazer para vocês!
E tem tudo a ver com a surpresa que a Autora Cassia Cassitas tinha para me revelar!
Mas calma se você não está entendendo é só ler o post completo ;)


Tenho certeza que vocês vão adorar a novidade!
Como tenho essa certeza? Ah, porque deve ser muito boa e interessante.
Então chega de enroleira e vamos nessa!

Oiiie Miinhas Cutes!

Fiquei sem postar na sexta-feira, mas eis que estou aqui.
Está ficando bem corridinho e vamos dizer que coisas boas e estão para finalmente ser reveladas.
Mas como eu já disse, vai parar de ter esses pequenos trechinhos de desabafo.
Então vamos ao post ><

Não faz muito tempo que saiu a resenha do livro Fortuna - A Saga da Riqueza aqui no blog.
Lá eu havia comentado, que a autora havia prometido uma surpresa depois da resenha. E eu falei como eu estava ansiosa, pois eu fico assim com surpresas e com "Preciso falar com você depois", sim, são as duas coisas ruins, mas a ultima é a pior de todas as sensações para um ser humano, Kkk.

E então eu fiz a resenha, enviei e pronto.
Fiquei imaginando o que seria, se ela havia esquecido... Mas quando eu vi um e-mail dela eu já comecei a imaginar coisas. E quando eu li fiquei super contente e quase virei fogos de artificio.
Pois realmente nunca tive essa chance e nem essa oportunidade. Foi algo que eu fiquei muito feliz mesmo. E estou vindo compartilhar com vocês!

A autora Cassia Cassitas me falou que em abril desse ano ela lançou um livro lá nos Estados Unidos e que aqui no Brasil não havia lançado ainda. Mas os parceiros receberam primeiro os da pré-venda e por isso é uma bela novidade *--*
Eu sei quando vai lançar e sei alguns detalhes a mais, mas acontece que eu só vou revelar no vídeo resenha ;)

E antes de mostrar para vocês a obra, eu vou indicar vocês darem uma passada nos post's anteriores!
É bem rapidinho e vocês vão gostar:
De Cultura a Beleza: Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Cassia Cassitas.
De Cultura a Beleza: Resenha Literária: Fortuna - A Saga da Riqueza.

E eu já recebi o meu exemplar, e olha, tenho que compartilhar com vocês, é claro!
Então chega de tanto suspense e vamos dar uma espiadinha:
















Nem preciso dizer nada né?! Mas eu também não vou, sabe porque? Adoro fazer mistério *--*
Mas pelas fotos, vocês já imaginam como pode ser e podem escolher se vai se apaixonar ou não!
Eu estou in love e muito feliz em já poder ler agora. Estou bem curiosa para ver como o assunto vai ser abordado :)

Então fiquem de olho porque esse mês promete e estou muito muito mesmo feliz!
Bem ansiosa e cheia de ideias. Por isso fiquem de olho sempre no blog, pois vai ter coisas novas!
Indique para as amigas, comenta e visite sempre <3

É claro que eu já agradeci a Autora Cassia Cassitas, mas não posso deixar de agradecer novamente.
Muito Obrigada por tudo, pela surpresa e oportunidade. Por confiar e por gostar do que faço.
Desejo muito Sucesso e tomara que esse futuro próximo lançamento venha para te dar muitas felicidades.

E se você quer saber mais sobre os assuntos e claro novidades, vou deixar os Link's!
Só não vou deixar os do novo livro porque ainda estão fechadinhos, esperando poder abrir. Okay?
Sem desculpa, confere lá:
FanPage da Cassia Cassita.
FanPage do Livro: Fotuna - A Saga da Riqueza.
FanPage (em inglês) do Livro: Sunday, The Game.
Google+ da Cassia Cassita.
Twitter da Cassia Cassita.
LinkedIn da Cassia Cassita.

Vou ficando por aqui.
Espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário