Mimos Recebidos: Carolina Drago - (Autora: Carolina Cequini).

18 de agosto de 2015

Meninas...

Calma eu sei que o titulo está confuso, mas é preciso ler o post completo para entender!
E sei que vocês devem estar imaginado que as duas pessoas citadas são as mesma, mas não são!
Não precisa ficar enrolados não. Vocês vão entender tudo direitinho!


Não vou falar nada aqui na introdução.
E super recomendo você darem uma olhada no post completo porque está muito legal!
Não só o post, mas vocês vão adorar conhecer o livro e autora.
Então vem comigo nessa!

Oiiie Miinhas Cutes!

Sei que eu devo ter feito uma bagunça danada na cabeça de vocês, mas calma... Eu desembolo o nó!
Coincidentemente as duas tem o mesmo primeiro nome, Rsrs!
"Bruna, ainda não estou entendendo!".
Atá, desculpa... Então vamos lá!

Quero saber quem se lembra da autora Natália von Poser? Eu tenho certeza que vocês se lembram, pelo fato do livro dela ter sido resenhado a pouco tempo, o belíssimo livro Uma Mulher, Um Homem, Um Drink. E se vocês não se lembram ou querem pular uma parte desse post, eu recomendo vocês darem uma olhada nos post's referente a Autora. Assim além de conhecer mais do livro e da autora, vão entender boa parte do que quero dizer! Confere lá, tá muito bonito!
De Cultura a Beleza: Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Natália von Poser.
De Cultura a Beleza: Resenha Literária: Uma Mulher, Um Homem, Um Drink.

Mas voltando, quem não se lembra... A Carolina Drago foi quem fechou a parceria comigo.
Pois ela cuida dessa parte para a autora. E foi com ela que conversei diretamente. E como eu já disse e volto a repetir, ela é uma fofa, muito simpática e super gente boa. E no post de resenha eu tinha comentado que adorei os marcadores, e quando enviei a resenha para ela, ela reparou e me perguntou se eu gostaria de continuar o contato para próximas oportunidades de resenhar obras. E claro que aceitei... Até porque a maioria são Chick Lit's e é muito bom estar conhecendo os nacionais, estou adorando conhecer esse gênero! Então ela falou que se surgisse uma obra ela me informaria e se eu aceitasse ela mandaria os marcadores juntos!!!

Sim, e foi isso que aconteceu.
Ela me informou desse livro que recebi e claro que eu aceitei. Ele é muito lindo e parece ser bem engraçado e fiquei muito feliz pela parceria e o contato que tenho com ela <3
Muito obrigada Carol, espero que possamos ter muitas outras oportunidades!

Então essa parceria não foi diretamente com a autora!
Mas mesmo assim, você irá conhecer ela... Então vamos lá!

"Carolina Cequini nasceu no Rio de Janeiro em 1995 e mora junto ao mar, talvez por isso sempre tenha acreditado na existência de sereias. É estudante de Design e Animação e, a partir de setembro, vai se mudar para os Estados Unidos, para completar a formação no Savannah College of Art and Design (Savannah, GA), com professores dos Studios Disney, Dreamworks e Pixar. Mantém comunicação intensa com suas fãs através do Facebook e do Instagram. Surfistas, Beijos e um Pé de Pato é o primeiro livro da escritora e ilustradora Carolina Cequini. Foi escrito e ilustrado por ela mesma quando era ainda adolescente e tem continuação: mais dois volumes a caminho, formando uma trilogia."
Que demais não meninas? E ainda é linda!!!
E olha só os planos, que tudo de certo para a autora e que ela se profissionalize e realize suas metas.
Como eu falo, é muito inspirador *--*
Sorte e Sucesso!

E agora sem mais delongar, vou finalmente mostrar o que a Carol Drago enviou!
Vocês vão amar e também tem os marcadores da Natália von Poser!!


























Vocês puderam reparar que o Correios anda pior do que nunca aqui na minha cidade.
Olhem só, eu estava achando ruim o jeito que tinha chegado os outros pacotes, mas dessa vez se superou. As primeiras fotos mostram bem. Quase que o livro não chega, porque né! Mas nem vou comentar, porque não adianta! Minha raiva e indignação já mostra tudo! A única pena é que o livro foi um pouco prejudicado pelo mal cuidado... #Aiai.

Bom sei que já falei demais, então vou ir encerrando!
Agradeço a oportunidade e gostei demais!!!
Tudo muito lindo e estou muito curiosa em relação ao livro <3

Vou deixar aqui os links da autora e espero que vocês confiram:
Blog da Autora Carolina Cequini.
FanPage da Autora Carolina Cequini.
Instagram da Autora Carolina Cequini.

Vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beijos e Tchau Tchau ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário