Voltei Para Ficar ;)

8 de julho de 2014

Olha quem chegou pra ficar!!!


Liindas, depois de quase um ano eu resolvi voltar e dessa vez espero ficar de vez e por muito tempo!!!
Como vocês podem ver o blog está de cara nova, com um layout um pouco mais bonito e claro o formato das postagens também vai estar diferente, e outra novidade sai do anonimato!!!

Querem estar por dentro de tudo que vai voltar acontecer?
Então clique e leia o post completo ;)


Oiiie Minhas Cutes,
Vocês não sabem como eu estava com uma saudade enorme do blog e claro de vocês, minhas leitoras aqui do cantinho. Menina infelizmente tive que me afastar e por mais que eu tentasse eu não conseguia voltar, o blog não mudava o visual, meu computador dava problema, meu not só caminhava para morrer de vez... E infelizmente só estou tentando e conseguindo vir para ele agora.

Meninas, muitas coisas aconteceram e também muitas parcerias furaram comigo, assim como também furei com algumas. Mas realmente não foi minha culpa e agora vou fazer de tudo para reparar os erros. Mas não tem muito o que falar do meu afastamento, foi simplesmente problemas na comunicação que eu fiquei um bom tempo sem e foi muito ruim, mas claro já que estou voltando vocês te que saber o porque!

Como o Blog irá funcionar a partir de agora?
Ele estará muito mais organizado e eu estou até planejando fazer videos, começando com a Tag para vocês me conhecerem melhor e depois quem sabe até videos com tutoriais e dicas, mas isso ainda está no planejamento e claro vai ir muito de vocês!!!

Sobre postagens será os mesmos assuntos que sempre foi, maquiagem, esmalte, livro, filmes, coisas femininas e etc. Mas a principio eu estou pensando em postar:

Segunda = Maquiagem, Unhas
Quarta = Assuntos Diferentes. (Post's com conteúdo)
Sábado = Tag's em video.

Mas claro que isso é enquanto eu me organizo com o cantinho, com certeza logo mais mudará e aumentará também os dias de postagem!

E só para terminar eu sai do anonimato e é uma longa história nem tão longa assim que eu irei esclarecer em vídeo tag se tudo der certo. E ao lado tem minhas redes sociais que eu irei aceitar, seguir de volta com todo o carinho, porque é mais uma forma de estar diretamente com as cutes aqui do blog.

Então pessoal é isso,
Espero que tenham gostado do retorno,
Que eu volte a ter o publico que eu tinha e que tudo de certo novamente!!!
Até o próximo post.
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário