Mimos Recebidos: Autoras - Débora Knittel e Érica Falcão.

26 de julho de 2014

Meninas...

Estou muito contente; e o motivo?
Chegou um mimo das Autoras Débora Knittel e Érica Falcão.
O mimo chegou dia (22/07), por causa da net, não consegui postar!
Mas antes tarde do que nunca néh... #Rsrs!


Querem ver o mimo que chegou?
Então leiam o post completo e confira as fotinhos... Vamoos >>




Oiie Minhas Cutes!!!

Eu sabia que o livro iria vir e quando entrou essa semana eu já estava esperando ele... Mas você nunca sabe quando vai vir exatamente.
Então na terça-feira eu resolvi sair á tarde, e dai eu fiquei super feliz quando cheguei e minha mãe falou que tinha algo me esperando. E claro fiquei mais ainda quando abri e vi a delicadeza e o cuidado que tiveram!!! Muito obrigada mesma *--*

Então vamos para de falar e ver né?





Viram cutes?
Chegou o livro Eclipse da Lua Azul. Infelizmente não veio autografado nem o livro nem a cartinha. Mas sabendo que veio da mão delas e com todo o carinho que chegou aqui com certeza já valeu muito mais que o autografo. E eu agradeço muuito a Débora Knittel e Érica Falcão pela no meu trabalhinho e aqui no cantinho. Obrigada mesmo meninas!!!

Bom eu já iniciei a leitura do livro e logo menos a resenha será postada.
Então para quem ficou curioso, é só continuar acompanhando e seguir para estar sempre informado.

E claro não vamos esquecer das Redes Socias voltadas ao livro:
Site da Editora Solisluna

Então meninas espero que tenham gostado.
Logo mais outras novidades, é só acompanhar para ficar ligadas.
Então, até o próximo post.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário