Mimos Recebidos: Livros da Regina Drummond!!!

1 de setembro de 2013

Oi Minha Cutes!!!
Tudo bem com vocês?? Espero que sim!!

Nesse post venho mostrar para vocês os mimos que chegaram da Regina Drummond!!!
Gente venho ontem (Sábado - 31/08)!!! E eu fiquei meio assim... Não sabia que o correio passava sábado e cedo... Mas fiquei muito feliz quando vi o pacote e o nome Regina Drummond!!!

E meninas ela mandou dois livros para sorteio... Mas isso vou falar em um post separado!!!
Vocês sabem que não gosto de falar muito no post de "Mimos Recebidos" e então vamos continuar sem muitos detalhes e spoiler... Gosto de fazer surpresa e deixar as cutes curiosas!!!

Bom meninas, para quem não lembra... A Regina Drummond foi a primeira escritora parceria do blog e eu não esqueço disso!!! Agradeço muito a ela!!! E ela estava na Alemanha e então venho para cá mês passado (Agosto) e assim pode estar enviando!!! Eu  não sabia que viria e nem o que viria (adoro surpresas) e quando eu abri fiquei super contente!!! Até porque vi que veio mais de um... Ai que foi que fiquei maravilhada mesmo #Rsrs!!!

E para quem não viu o post de parceria ... Super recomendo ver:
Minha Primeira Parceria: Escritora Regina Drummond + Entrevista!!!
Agora vamos ver as fotos:











Achei muito legal e estou doida para começar a ler!!!
E claro logo resenha para vocês!!!

Enfim meninas, eu só vim mostrar mesmo!!! E aproveitar que ainda está em dia e fresquinho #Kkk
Agradeço muito a Regina Drummond... Brigadão, adorei *--*
E como não tem mídias fico devendo essa parte para vocês!!!

Então é só isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário