Unha da Semana: Impala Brilliant Glam - Luxury.

22 de julho de 2014

Meninas...
Eu sei que hoje é terça, mas dá muito bem para mostrar a unha da semana!!!

Vim aqui compartilhar o esmalte que eu coloquei nas nails ontem!!!
Querem ver mais?
Então continuem a ler o post e veja mais fotos >>

Oi Minhas Cutes!!!

Gente, vou confessar que faz muito tempo que não vejo a minha unha assim. Que desde que eu parei com o blog eu raramente cuidava e pintava ela. Dá para acreditar? Eu simplesmente relaxei totalmente, mas prometi para mim mesma que eu vou voltar a cuidar de mim desde as unhas até a maquiagem e que não vou deixa-las mais de lado.

Mas vamos voltar ao post.
Não lembro de já ter postado esse esmalte, mas se eu já mostrei aqui desculpa pela repetição, mas pelo menos estou atualizando. Agora as fotos:




Esse esmalte é o Luxury (Brilhos Especiais) da Impala Coleção Brilliant Glam.
Eu gosto muito desse esmalte, por causa dos brilhos ele deixa um efeito lindo e é facil de tirar (levando em consideração os meio glitter)... Mas a unica coisa ruim dele é que ele é muito ralo. Então você precisa passar duas camadas generosas... Passar uma e deixar secar um pouco e logo depois vir com a outra. Senão fica uma parte mais clara e tals. Ele é um esmalte enjoado que você tem que ter cuidado para pintar e ficar bonito!!!

Mas eu adoro ele, mas também só uso quando estou com muita paciência para passar!
Porque se borrar, você ta zen para tentar denovo!!!

E vocês já usaram? Gostaram da cor?
Vou ficando por aqui e Espero muito que tenham gostado!
Até o Próximo Post!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário