Volta ás Aulas!!!

15 de julho de 2014

Oiie Minhas Cutes!

Acho que o post está meio atrasado, mas a internet não está colaborando muito comigo, mas acho que só a intenção de postar ainda pode ajudar ainda algumas cutes para a Volta ás Aulas...


Sim esse é o assunto, meio clichê não? Sempre os blog's postando isso e tals, e eu também varias vezes já postei sobre isso... Mas sempre encontramos algo diferente ou queremos destacar nossa opinião não é? Por isso lhe convido á vir comigo, quem sabe tenha algo de diferente que você se interesse e siga? Para ver as dicas continue a ler o post ;)


Ai cutes, infelizmente a Copa acabou e as aulas de imaediato já estão ai. Algumas pessoas adoram, outras estão felizes só por rever os amigos e porque vai conseguir colocar as novas em dia... E tem outros meio triste porque a folga acabou. Mas a escola é muito importante e mesmo que achamos chato é uma obrigação que no futuro daremos graças á Deus por ter. Mas tirando a parte de querer dar "sermão", quem ai não gosta de se preparar para voltar ás aulas? Ficar na esperança que tenha pessoas nova, Querer mostrar que está diferente ou com um novo visu... Ou simplesmente ficar bem consigo mesma. E para isso vim dar algumas "dikitas"!!!

OBS: Meninas eu queria ter feito um post bem diferente com fotos minhas e editadas... Mas infelizmente não estou com meu not e meus programas... Por isso o post simples, mas espero que gostem e compreendam e vamooos lá (:

1º - Fazer as Lições de Férias.
Calma, as dicas legais vão vir sim... Mas não podemos nos esquecer das tarefas que serão cobradas quando você voltar. Porque todo mundo tem aquele professor que passa alguma lição achando que vamos passar as férias todinhas resolvemos e deixamos logo para o ultimo dia ou para ver se algum colega fez. 
Mas não vamos ser assim né meninas. 
Vamos fazer as lições que esse é a primeira coisa importantissima para a volta ás aulas ;)

2º - Arrumar Seu Material.
Sim sim, tenho certeza que muitas cutes ou deixaram tudo jogado ou simplesmente não mexeram esse mês inteirinho nos cadernos e apostilas... Também pra quê né? Férias temos que nos desapegar... Mas chegando o dia temos que correr atrás e arrumar direitinho para não chegar na sala e no primeiro dia esquecer o estojo ou logo o caderno! Então vamos começar a procurar as coisas #Rsrs!

3º - Um Dia Relaxante / SPA em Casa.
Não seria ótimo um dia antes você relaxar totalmente e voltar preparada e de bem com você mesma? Para as cutes que estudam á tarde e de noite como eu aqui, dá tempo de fazer algumas horas antes e já ficar arrumada. Eu sugiro vocês se cuidarem dos pés a cabeça. Fazer as unhas, uma bela hidratação e escova no cabelo ou deixa-los naturalmente cuidados para quem usa cachos, cuidar da pele com cremes com esfoliantes e mascaras caseiras que varias blogueiras ensinam e aprovam não vai tacar qualquer coisa no rosto né, e depois de tudo isso ou se embelezar e aproveitar e dar uma caminhada por ai, ou depois simplesmente colocar seu pijama favorito e terminar seu dia de relaxamento com um bom descanso. Claro enquanto escuta sua playlist favorita. Seria quase uma terapia para te deixar no clima mais feliz para voltar a estudar. E se você tiver aromatizantes ou velas de cheirinho fica melhor ainda. Tentem cutes, isso é magico *-*
OBS: Ainda farei um SPA em Casa para vocês ok?

4º - Escolhendo Seu Look.
Infelizmente não é nossa realidade )):
Obviamente uma coisa que é o ponto principal é a roupa que iremos voltar. Sim temos que escolher uma boa roupa para dizer cheguei. Para aquelas cutes que compraram um penca de peças não será problema... Mas para você que preferiu investir em outras coisas nas suas férias eu do a dica de você ir com aquela peça de roupa linda que você só usou uma vez na escola ou até mesmo que nunca colocou no corpo. Como está frio vai ficar lindo um casaco, um sobretudo, ou até mesmo um vestido com uma carinha de casaquinho tipo E.U.A com uma calça jeans legging ou uma legging aperdinha que não marca e valoriza seu corpo. Com um conjunto de botas você vai arrasar com toda a certeza... E se você gosta, touquinhas e cachecois dão um up total no seu look. 

5º - Escolhendo a Make.
Essa á parte que mais temos que tomar cuidado, a hora escolher a maquiagem... Mesmo estudando a noite, á escola não é lugar de você usar makes cintilante, muito brilhosa, colorida ou super produzida. Vamos ir com calma né, e outra estamos no inverno... Então aposte nos tons nudes. Maquiagens marrons, branco neve, vinho e eu até indico um mesclado de marrom com dourado meio marrom... gold velho, dourado opaco e por ai vai. Base, corretivo e pó só se você gostar muito disso... Mas não pese muito as camadas não, use bem leve e quase imperceptível, afinal ir parecendo que esta rebocada de barro não é nada legal. Mas para você que não liga muito para essas coisas eu indico fazer que nem eu.. Lápis, muito rímel, blush e um balm de corzinha... dá um destaque no rosto e você não fica de cara lavada, mas também não fica "ai to vindo abalar". Simplesmente fica linda, com um destaque no olhar e um brilho no rosto. O que vai chamar sim atenção e atrair olhares ;)

Bom meninas essas são minhas "dikitas"... Eu não coloquei material escolar, o que fazer com o cabelo e outras coisinhas porque eu não achei que acrescentaria muito e porque também acho que seria meio em vão porque no meio do ano não ligamos para material novo e nem muita invenção com os belos... To errada? Mas para aquelas cutes que queria, eu peço desculpas :/

Enfim, para todas uma boa sorte e que nenhuma cute passe sufoco na hora de passar de série.
Afinal do que adianta ter beleza, boa aparência ou andar toda montada... Se você não é esforçada para ter conhecimento?
Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo post!!
Beijos!