Nova Parceria: Lojinha Linda e Bela Cosméticos.

24 de julho de 2014

Meninas...

Adivinhem... Sim, mas uma parceria para o blog e eu vim anuncia-lá!
Essa parceria é com uma lojinha muito legal que é a Linda e Bela Cosméticos!!!


Querem saber mais sobre a lojinha e suas especialidades?
Então leia o post completo!!! Vamos, vamos, vamos >>


Oiie Minhas Cutes!!!

Gente, hoje será O Dia para anunciar as novidades antes que acumule e vire bagunça e saia do meu controle como já aconteceu. São poucas, mas cada parceria merece atenção e um tempo para vermos como melhor divulga-lá e quem não conhece bater o olho e se apaixonar. Não é assim digitar qualquer coisa, copiar e colar e pronto. Quem gosta faz direitinho e como eu amo postar aqui no cantinho eu faço as pessoas que confiaram no meu trabalho, gostar ou amar como eu faço. Deu pra entender ou tá meio confuso? #Rsrs...

Enfim focando no assunto novamente,
A Lojinha Linda e Bela Cosméticos, é uma loja um pouco focada em esmaltes... Mas ela se vareia e tem outros produtos a venda. Como maquiagem, tinturas, cosméticos em geral (creme para pele, sabonete líquido, óleo em creme e etc), unhas adesivas decoras e por ai vai. E se tratado de esmaltes tem várias marcas: Hits, Colorama, Anita, Ana Hickmann, Risqué, Alfaparm, Finaflor e outras.

É uma lojinha bem diversificada com precinhos ótimos!!!
Vale super a pena você conferir... Já vamos ver desde aqui?
(só clicar na imagem que você irá para a pagina da mesma).



E os esmaltes que eu irei mostrar três lindos kits!!!





Não dá vontade de fazer a festa meninas?
E se você se interessou e quer ver mais, não esqueça de visitar as Redes Sociais ;)
Lojinha Linda e Bela Cosméticos!!!
Facebook da Lojinha Linda e Bela Cosméticos!!!

Então é isso meninas.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário