Vivance Cosmeticos!!! A nova Parceria.

14 de abril de 2012

Caras Leitoras,
Vim aqui dizer que temos mais uma PARCEIRA EMPRESA!
E a Vivance Cosméticos!!! Sim, uma empresa de cosméticos, bom estou esperando a chegada dos produtos, para a resenha! Então sobre os produtos não posso dizer muita coisa. Mais o atendimento é EXCELENTE, não é daquelas empresas, que vc tem duvida e demora um ano(literalmente) para responder, não é aquela que te trata mal pelas duvidas que vc envia, eles respondem. É ótimo, eu super aprovei!!! Bom não sei se voces sabem mais empresas, assim fazem parceria com vc e vc assume não só fazer as resenhas, mais tambem fazer SORTEIOS!!! Bom ainda é cedo para falar nisso, mais vou dizer que vcs minha SEGUIDORAS, vão adorar essa novidade!!!
Bom aqui esta a logo!!!

Então, aqui esta minha nova parceria. Posso dizer que estou muito feliz, com essa parceria, e espero que logo logo, eu possa postar a resenhas dos futuros produtos!!!
Clique para ir aos sites da Vivance Cosméticos!!!

Ir para o site da Vivance cosmeticos!!!
Ir para o catalogo da Vivance Cosméticos!!!
Ir para loja virtual da Vivance Cosméticos!!!

E como é nosso parceiro, ja esta lá na pagina de parceria!!!
Então foi só isso, espero que tenham gostado, pois eu ADOREI *.*!
E até o proximo post!!!

2 comentários: