Quer concorrer esse Kit??? Então Participe!!! + Ganhei 2 selos...

30 de abril de 2012

Caras Leitoras.
Vim aqui avisar que vc minha seguidora pode ganhar esse Kit!!! Quer ver??? Aqui...


E ai gostou??? Então vc pode ganha-ló!!! É só clicar aqui e se inscrever!!!! Tem que seguir todas regras para estar participando!!! Espero com vcs minhas seguidoras!!! É só clicar aqui e ir para a pagina e conferir para seu cadastro não ser cancelado!!! Espero que vcs participem!!!!

E os dois selinhos que ganhei uns tempinhos atras (que são para seguidoras e visitantes)!!! Obrigada muito lindo, adorei!!!



Gostei muito, e se vc for minha seguidora tem um selinhos para vc!!! No post embaixo desse!!! Bom espero que participem do sorteio. 
Foi só isso que vim dizer e ate o proximo post!!!!

4 comentários:

  1. ja segui http://omundomq-tm-tmj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, me desculpe, você postou um comentário no meu blog que você não apareceu... (no concurso da Skullette) Eu não vi, mas você participou? eu não achei a sua Skullette, procurei pelo blog todo e não achei! Pode me enviar o link onde você pois a Skullette? É que eu estou confusa sabe! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Óla!!!

    Obrigada pela visita em meu blog, tentei te seguir aqui... porém não ta aparecendo aqui a opçãos seguir pra mim... depois entro novamente. beijos

    ResponderExcluir