Unhas estampadas + Desapegue!!!

6 de abril de 2012

Caras Leitoras,
Sinceramente estou sem tempo, então, vou explicar tudo correndo, TA?
Bom eu comprei um pincel, e logo fui testar algumas estampas, foram, algumas, e depois eu elegi duas estampas, para ficar na unha!!! Olhem....






As imagens estão um pouco ruim ta!!! E ai o que acharam, consegui fazer ate na mão direita!!! Espero coments!!

E tem mais um evento do Desapegue!!! Vejam....


Olá Meninas!
Dia 17 de abril a partir das 18h30min teremos nossa 24ª edição do DESAPEGUE! que acontece no Bar do Santa - R. Fidalga, 330, na V. Madalena.
Este mês o tema será Bijux. A edição é especial porque como vocês sabem, nós não aceitamos Bijuterias para a troca, mas decidimos que esse mês está liberada. Afinal além da importância de repaginar o guarda-roupa, é importante de vez em quando mudar o nosso porta-jóias também, não é mesmo?. hehehe
Ah! é bom lembrar que as bijux não estão incluídas nas 20 peças que nós pedimos para levar, então levem até 20 peças (roupas, sapatos, cinto, bolsas) e +/até 5 bijux.
O convite com outras informações está anexado no email, mas não precisa levar ele no dia da nossa edição.
Se você ainda não foi ao nosso evento, veja como ele funciona na categoria Regras do nosso site:
http://desapegue.com.br/category/regras/
Espero todas vocês lá =D
Beijos
Equipe DESAPEGUE!


E o convite desse evento é esse...
http://desapegue.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/04/convite-desapegue-24-ed.jpg

Gente a net ta tão lenta, e eu ja tão atrasada, que coloquei a url!!!
Gente espero que me desculpe do jeito que estão postando, mais estou correndo contra o tempo!!!

E agora uma mensagem...



Vou passar uns dias sem postar!!! E depois volto com novidades!!!! E estou tão sem tempo desde hoje, que espero que As Garotas Zumbis, e o Monster High Fabulou´s. Entendam!!!
Mas vou tentar postar lá que vou ficar um tempinho!!! Coisa de uns 5 dias sem net. Espero que me entendam!!! 

Até o proximo post!!!



2 comentários: