Mimo da Beauty Color!!!

26 de abril de 2012

Caras Leitoras!!!

*.* Estou muito feliz e vcs não tem ideia. Sabem o que acabei de recebi hoje???
1 esmalte da Beauty Color! Sim, minha 1º empresa parceria, me mandou um recado a vários dias atras e eu sinceramente pensei que não chegar nada -.-!!! Mas para minha surpresa quando eu menos esperava chegou!!!
Bom foi um esmaltes só, mas eu estou feliz!!! Foi da coleção Mistura Brasileira, recebi o Bem Amada!!!! Quero que vcs vejam:











Review do Esmalte.
Esmalte Beauty Color.
Bem Amada.
*Cintilante.
*Limpa facil os cantinhos.
*Para o resultado acima passei 2 mãos.
*Seca  rapido.
*Tem uma cor linda.
*Dura mais tempo.

Adorei esse esmalte. Muito obrigada Beauty Color/BonyPlus!!!! Adorei e vcs o que acharam do esmalte???
Eu Testei, Aprovei e eu Recomendo!!!

Classificação...

Bom foi só isso, espero que tenham gostado e até o proximo post!!!

2 comentários: