Unha Monstro!!!

16 de abril de 2012

Caras Leitoras,
Voces não sabem o que eu fiz! Eu tentando fazer a unha Cávia, acabei fazendo uma burrada!!! Mais eu não achei que ficou assim não! Mais quero que voces olhem e opinem!!




E ai???? Bom eu só passei um dia!!! Porque estou cheia de coisas pra testar!!!
Ai eu tirei e to com essa unha!!!



Ficou bem melhor, né??? Até porque aquilo tava pesando na unha!!!
A, eu ADOREI a unha da minha amiga e resolvi colocar aqui...linda *.*, simples e muito fofa, tão vendo, nem sempre precisa de coisas finas nem unhas grandes pra ser bonita! Eu acho a unha dessa minha amiga linda gente, é muito cute  unha dela!!! Olhem...



Achei essa flor, uma coisinha cute!! Muito linda!!!
Bom gente é isso, e depois de toda minha correria terminar volto a postar certo, novidades e nos outros blog! OK!!!
Bom espero que tenham gostado e até o proximo post!!!

10 comentários:

  1. adorei muito esse desenho da flor na unha muito lindooo!!!!
    alana

    ResponderExcluir
  2. é muito melhor sem a unha cávia porque depois dá muito trabalho mas mesmo assim ficou bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descupe esqueci colocar o meu nome!!
      alana

      Excluir
  3. Fiicou melhor seem o esmalte de cávia.. Ameei o tamanho, o formato da suua unha.. E adoorei o esmalte.. boom gosto.. Beijiinhos..

    ResponderExcluir
  4. a florzinha ficou cute!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. (Sou nova aquiie) ooi , adorei seu blog ,e já estou seguindo , segue o meu de volta ? http://love-you-and-me-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah flor é muito fofa mesmo e que unha grande a minha esta tão pequena =/ rs Beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A de florzinha ficou bem melhor.Querida,pode divulgar o meu blog www.maniateendeser.blogspot.com ??? Bjus,teu blog é bem fofo

    ResponderExcluir