Premios do Concurso.

3 de abril de 2012

Caras Leitoras,
Vim aqui para entregar os premiozinhos do concurso e dizer que o mascote ESCOLHIDO ESTA NA BARRA DO BLOG ELE VAI FICAR 1 MES, COMO A DIVULGAÇÃO E A PAGINA DO CONCURSO!!! NÃO DEU PARA ENTREGAR POR EMAIL, POIS NÃO DARIA PARA DAR COM GLITTER E TAL, DESCULPE!!!
E DESCULPE SE EU NÃO FIZ,ALGO COMO ALGUÉM QUERIA!!!

1ºLugar - Babado Fantasma!!!

Glitter Photos
Clique aqui!!!
Clique aqui!!!
Clique aqui!!!
2ºlugar - Moda Forever!!!

Glitter Photos
Clique aqui!!!
Clique aqui!!!

Glitter Photos
Clique aqui!!!
Premio de Participação - Monstruosamente Amigas!!!

Glitter Photos
Clique aqui!!!
Estes selinhos com glitter foram feitos no Glitter Photos!!!
Bom esses foram os premios e estão lá as divulgações, na pagina, e os mascotes também!!!! Então obrigado a quem participou!!!
Até o proximo post!!!


4 comentários:

  1. Lindo, muito obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o banner que você colocou na barra do seu blog não vai para o meu blog e sim para um outro babado fantasma !!!!

      Excluir
    2. Já esta arrumado, obrigado por avisar!!!

      Excluir
  2. Oi aqui é a Manuzinnha do bognovidadesmh e eu não sei se vou fechar o blog vai depender das enquetes que eu fiz no final vou ver se a maioria quer que eu feche ou que eu não feche beijos!

    ResponderExcluir