Nova Empresa Parceira - Top Beauty!!!!

8 de agosto de 2012

Minhas Cutes!!!
Olha eu sei que eu não estou postando muito, mas eu não NÃO abandonei o blog e nem esqueci dele!!!
É só falta de tempo mesmo... mas eu estou cheia de novidades e estou começando hoje a começar a postar!!!
Pois mesmo cheia de coisas a fazer... eu não consigo ficar longe do blog (meu cantinho e o de vocês também)!!!

Bom mais hoje vim aqui anunciar mais uma Parceria aqui do blog.... a Top Beauty!!!
Uma Empresa de excelentes e ótimos ESMALTES que claro tem muita qualidade!!!
Meninas são variados esmaltes dos Simples aos mais show e modernos como Craquelado, Fotocromático, 3D,  Cuidados, Delicados (para unhas frágeis e que precisam de mais cuidados), e outros...
Viu a qualidade da Marca??? Pois então é sim tudo isso!!!
E é uma honra imensa eles terem aceitado parceria com meu humilde cantinho!!!! MUITO OBRIGADA!!!
E como é uma Parceria o banner já está na Barra Lateral e na Pagina de Parcerias!!!!
Esse o banner...


Então gente... eu vim no post "voltei" e logo logo eu vou fazer a resenha!!! Pois eles me mandaram uns produtinhos.... mas não vou contar muito senão estraga o futuro post!!!
Mas para você conhecer mais e estar sempre ligada nas novidades aqui os sites e paginas!!!


Mas então minhas cutes... desculpe pelos dias sem post...
Mas vou repor todos eles e postar muitas coisinhas e nos outros blogs também!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!
    Adorei seu Blog e já estou seguindo!

    Venha conhecer meu blog também: http://letisaraiva.blogspot.com.br/
    Bjokas :g

    ResponderExcluir
  2. Ooi Minha flor, o meu Blog 4Teen está completando 6 meses este mês!!
    Portanto fizemos um concurso e queríamos que vc participasse afinal, somos afiliadas não é??
    Espero vc lá!
    Kissi Bia
    4Teen

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor pela nova parceria. Te desejo outras e outras parcerias.

    Kissus, Layza!
    http://female-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir