Mimos da Vivance Cosméticos + Surpresa = leiam para descobrir!!!!

26 de agosto de 2012

Minhas Cutes!!!
Depois de muita demora e muito suspense venho em um post que dividirei em 2 partes, são 3
mais essa ja é uma então é 1/3. Mas então meninas...

Faz um tempinho, depois da caixinha de mimos da Top Beauty!!! Eles vieram!!!!
E eu fiquei super feliz, porque nunca tinha recebido tantas coisinhas.... fiquei muito feliz!!!!
Esse post eu só mostrarei as fotos de introdução, e no outro a resenha e o ultimo post SURPRESA!!!


Bom meninas eu recebi 16 sombras em pó e 5 batons!!!!
Olha vou dizer que o cuidado foi total, meninas tudo lacradinho e com super cuidado!!!
Eu adorei!!! Mas vou falar que não tive coragem de abrir, todas as sombras porque elas tem que ter muito

cuidado e eu com o maior medo de abrir e elas voarem!!!!

Por isso eu ainda, vou fazer a resenha no proximo post!!!!
Mais ja vou mostrar uma prévia, e mostrar umas fotinhos e revelar no final do post!!!
Vamos lá então as fotos...











Então meninas....
Gostaram???? Imagina minha felicidade....
E por isso a demora... isso tem que estar com calma e testar e tirar a foto!!!!
E eu sem tempo, na correria, cheia de lição e disso e daquilo!!!
Realmente preferi estar com calma para estar vindo mostrar aqui para vocês!!!!

E agora a SURPRESA que eu estou fazendo mistério dos tempos....
Vai ter um sorteio com alguns desses produtinhos..... *_*
Sorteio meninas.... além de tudo para comemorar as seguidoras e como o blog

está evoluindo e tudo graças a vocês, minhas cutes!!!! Obrigada e espero que participem!!!!
Ha meninas, e tem uma enquete aqui na barra lateral, e eu espero que vocês respondam e 
participem, ok??? 

Bom meninas, então espero que vocês tenham gostado,
Que me desculpem e espero que participem!!!!
Meninas até o proximo post!!!!

5 comentários:

  1. Awwn, adorei tudo!Eu quero *-*
    Flor, ainda estou te esperando lá no sorteio que vai ter no blog. Conto com teu blog! :i

    Beijos. Para Sempre Feminina ~~> Visualize perfil (A rede Blogger está excluindo os blogs que estão colocando o url da sua página nos comentários de outros blogs.Obrigada!)

    ResponderExcluir
  2. AI QUE TUDO ! Parabéns pela parceria, flor.
    Beijos,
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei ;) tambem quero Top Beauty somos parceiros lembra? kkk
    seguindo flor bjs

    ResponderExcluir