Mimos da Top Beauty!!!

22 de agosto de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom hoje venho com o tão esperado post e a divida que tenho comigo mesma!!!!
O post dos mimos que recebi algum tempinho atras!!!! Não faz muito tempo, mas não fiz logo que chegou!!!
Mais como eu disse muitas coisas a fazer e sempre que eu pensava em tirar as fotos e experimentar, eu estava
muuuuuito cansada!!! Mais finalmente conseguir tirar um tempinho para fazer tudo isso e estar agradecendo e
resenhando aqui os produtinhos da nossa parceira Top Beauty!!!
Bom meninas no dia que chegou a caixinha eu realmente fiquei muito feliz, porque eu não esperava!!!!
Sim, eu não sabia ao certo se a parceria estava fechada ou não... então quando chegou foi muuito inesperado!!!
Mas fiquei muito feliz, mas não tive tempo de estar resenhando aqui no blog!!!! Desculpa Minhas Cutes!!!!
Mas então voltei e vou começar com os mimos da Top Beauty!!! Que foram muuitos esmaltes (eu achei) e cutes
um mais bonito que o outro!!!! Sim Lindos e de Ótima Qualidade os Esmaltes *_* adorei!!!!

Então vamos lá.... Só que são tantos esmaltes que não vai dar para estar fazendo que nem esse da
Beauty Color, que tem o esmalte, a foto dele na unha e a descrição em baixo!!! Esse terá que ser diferente por esse fato.... de ser vários e não vai dar para fazer isso!!! Mais eu estarei colocando o nome/numero de cada um aqui!!! Ok???!!!
Espero que vocês gostem, e que me Desculpem!!!

Bom então vamos lá....











Cutes, olha o cuidado que eles preparam para os esmaltes chegarem inteirinhos!!!!
Eu adorei esse cuidado, é assim que vemos que são pessoas cuidadosas e que se importam com suas
parceiras!!!!
Bom mais os esmaltes lindos...lindos...lindos...LINDOS!!!!! E MARAVILHOSOS!!!!
E agora um pouquinho de cada um e a finalmente resenha!!!!

98 - Tropical Forest - Cintilante.

75 - Mistic Purple - Cintilante.

97 - Smell of Rain - Cintilante.

06 - Cabaret - Cremoso.

Esmaltes que citei acima!!! A imagem está ruim, e tirou um pouco do brilho dos esmaltes
mas eles são lindos, brilhosos e super valorizam a unha. E todos tem secagem normal!
Só que eu esqueci de resenhar o 23 - Be Happy - Cremoso!!!
Desculpa meninas... ele é o  verdinho água! O que eu não mostrei aqui acima!!!

32 - Poison - Cintilante.

13 - Crazy Horse -  Cremoso.

29 - Coral Gables - Cintilante.

23 - Hawaii - Cintilante.

Esses foram os esmaltes que eu mostrei acima!!!

E esses são Os Glitter, pois eu achei lindo esses esmaltes!!!
E o melhor não é ruim para tirar das unhas!!! Ótimo!!!!

Eles sozinhos, pelas fotos quase não dá para ver!!!
Mais é lindo o efeito *_*


Pela ordem aqui de baixo:1 Prateado = 45 - Alegria - Glitter.
2 Brilhos show *_* = Ult. Glitter - Dancing Days.
3 Rosinha = 51 - Pierrô - Glitter. 

E eles com outros esmaltes por baixo!!!

Bom meninas!!!! Foi isso!!!
Por isso a demora da resenha e também um pouco da confusão!!!
Muitos esmaltes e pouco tempo!!!
Bom meninas a surpresa ainda não chegou!!!
Mais logo logo chegará!!!

Os contatinhos da marca...




Espero que vocês tenham gostado.
Me Desculpe pela demora!!!
Até o próximo post!!!

Um comentário:

  1. Ah, parabéns pela parceria !
    Faz muito tempo que estou tentando entrar em contato com a Top Beauty, mas não consigo nem pelo site, nem pelo e-mail informado no site, pois sempre dá erro.Vou tentar agora pelo Facebook, mas será que eles me respondem ? Espero que sim, né flor.
    Beijos,
    www.meninettes.blogspot.com.br (estou aguardando a sua visitinha)

    ResponderExcluir