Lojinha Online Delicadezas de Mulher!!!

9 de agosto de 2012

Minhas Cutes!!!
Voltando ao ritmo do blog... mais um post!!!!
Obrigada pelos comentários sinceros e pelas leitoras, seguidoras e amigas que comentam em um post de
divulgação!!!! Mas agradeço a todas somente por seguir meu cantinho e fazer o blog está chegando até aqui!!!

Bom mais esse post é de divulgação da Lojinha Online Parceira do blog!!! A Lojinha Delicadezas de Mulher...
Vocês sabem que é uma lojinha online que acabou de ser inaugurada e já está fazendo sucesso e crescendo a cada dia!!!! Tudo isso as seguidoras do Blog Da Érica ----> esse... clique e veja -_* <----, as seguidoras das meninas que divulgam a lojinha no blog e de varias meninas que vão e compram na lojinha dela e quem sabe vocês!!!

Então esse post é para mais uma Divulgaçãozinha....

Bom sobre a lojinha eu já falei bastante coisas ----> esse.. clique e veja -_* <---- então nesse post, vou
falar de umas promoções e uns produtinhos!!!!

Vamos lá eu vou começar mostrando e falando de uns produtinhos....

Vou começar falando um pouco (pois como eu não comprei eu não posso falar muito).....
Do Pincel Flat Top que chegou na lojinha a muito pouco tempo... é uma NOVATINHO!!!! Rsrsrs!!!


Muito lindo né... sem contar o preço... vocês viram???? Então só 29,90 por um pincel de ótima
qualidade... Bom de acordo com Blogs na Net a fora ele é ótimo e para  passar Pó Mineral e essas coisas... Mas na minha opinião e  para outras blogueiras ele serve e é bom para passar Base Liquida... pois ele da uma polidinha, deixa matte e ainda espalha bem!!! Então ótimo né... Então é só clicar na imagem e já ir para pagina!!! Mas só vou FALAR desse... Mas os outros eu irei mostrar e comentar...... ok!!!???

Meninas o que é isso??? Esses preços..... essas promoções........ É de querer comprar tudo!!!!!
Meninas fala sério.... não ta ótimo os preços???? E de boa qualidade também!!!! 

Kit de Pincéis Réplica da MAC.... da MAC!!! Por esse preço.... gente muito bom!!!
Muito show os preços e as ofertas!!!! E ainda com descontinho seguindo as regras... Tá ótimo para fazer a festa na Lojinha da Érica!!!!

Produtinhos da Nyx... Desse preço..... é de cair o queixo e querer comprar tuuuuuuudooooooo!!!!!
Meninas e clientes que tal dar uma passadinha ou mais uma passadinha lá e comprar mais coisinhas!!! Bom meninas novamente vou deixar as regrinhas para o descontinho!!!

E vocês minhas seguidoras e leitoras terão um descontinho de 5%!!!
Mais o cupom só é válido para compras acima de R$100,00 ou com pagamento à vista.

Bom e o codigo é BELEZA_MAKE!!!!

E aqui novamente os sites e paginas para você entrar, curtir, conhecer e muito mais!!!!

Site da Lojinha Online Delicadezas de Mulher!!!
Pagina no Facebook Delicadezas de Mulher!!!!
Blog Delicadezas de Mulher!!!
Twitter da Érica Tutty!!!

Então meninas.... minhas cutes!!!

Foi só isso!!! E logo logo Resenhas que estou testando para poder resenhar aqui para vocês!!!!
E logo logo sorteio no blog.... UUUUUUU..... Quem vai querer participar????
Bom espero que a maioria de vocês...... Rsrsrsrs....
Bom foi só isso, espero que vocês tenham gostado e curtam, sigam o blog e comprem na lojinha!!!
Para ir diretamente nas paginas dos produtos aqui de cima... é só clicar nas imagens!!!
Até o próximo post!!!

2 comentários: